Julho 30, 2010, 02:49:23

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
   Início   Ajuda Calendário Galeria Galeria Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fotos das Exposições  (Lida 2346 vezes)
AnitaLG
Administrador

« em: Fevereiro 19, 2008, 21:18:27 »

Boa tarde,
O assunto "fotos de exposições" será dividido por partes.

1ª Critério de escolha de quem fotografamos:
- Só ao AzulJasmim.info diz respeito os motivos dessa escolha... não serão aceites criticas em relação a este assunto. Se o AzulJasmim.info dá primazia a quem alguns chamam de "amiguinhos", informamos que: o AzulJasmim.info não tem "amiguinhos" na canicultura... Simplesmente efectua o seu trabalho, não remunerado.

2ª Raças escolhidas:
- A pouco e pouco começa a haver alguns acordos com Clubes e Associações. Como tal as fotos dessas raças estarão sempre asseguradas, dentro das possibilidades técnicas e humanas do AzulJasmim.info. Nenhum acordo é igual a outro, tudo depende do interesse de ambas as partes.

3º Direito a publicação:
- Este assunto já foi amplamente discutido... O AzulJasmim.info está devidamente creditado pelas autoridades competentes. Mesmo que o não estivesse, em virtude dos expositores estarem em locais públicos e participarem em eventos públicos, temos todo o direito legal de os fotografar e consequentemente de publicar as fotos. Lembrem-se sempre que o AzulJasmim.info é um orgão de informação, estatuto que adquiriu por provas dadas ao longo do último ano.

4º Como adquirir as fotos:
Email: admin@azuljasmim.info

6º Como nos contactar para uma sessão de fotos (para o vosso site ou outros):
- Pelos contactos acima

Denunciar ao Moderador   Registado

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
AnitaLG
Administrador

« Responder #1 em: Março 04, 2008, 18:33:15 »

Caros Expositores,

Atenção aos pedidos que nos fazem chegar, pois por motivos diversos estamos bastante atrasados na colocação de fotos.

Daí que vos peço paciência e solicitem só as fotos que já estão publicadas, evitando pedidos pendentes desnecessários.

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
AnitaLG
Administrador

« Responder #2 em: Março 08, 2008, 12:33:39 »

Estava eu para aqui na minha "luta" com as fotos, que desta vez devido à configuração dos ringues são muito mais...e vcs não imaginam o sorriso que permanentemente está no meu rosto.

Pensei...claro que a qualidade das fotos é importante (até porque as queremos vender)...mas o que é realmente importante para mim, é a memória dos momentos...é olhar para elas e recordar-me deste ou daquele pormenor, daí colocar fotos boas e menos boas...estes momentos já passaram...mas devido ao nosso trabalho ficarão gravados para sempre...e irão sempre fazer-nos sorrir.

Já ouvi comentários de expositores/fotógrafos, que olham para elas e fazem comentários depreciativos (somos portugueses por isso, essa é a nossa especialidade: dizer mal)...a esses só tenho a dizer que não sejam limitados...as fotos são muito mais que simples imagens...e se o que fazemos fosse fácil, há muito que alguém já o teria feito  Assobio

Não se esqueçam...antes não tinhamos nada...com o AzulJasmim.info temos alguma coisa...

Nota: Atenção que não me estou a justificar, nem existe qualquer falta de confiança no trabalho feito...muito pelo contrário, cada expo que passa mais orgulho sinto no trabalho que apresentamos. Só me irrita que as pessoas gostem de ser pica miolos quando nada fazem...irra.

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
canildapinheiroca
Participante

« Responder #3 em: Março 17, 2008, 16:42:19 »

Olá Anita, mais uma vez parabens pelo EXCELENTE trabalho da Equipa AzulJasmim, entam e como correu a monografica em Coimbra?
Estou ancioso pela fotoreportagem.
Beijinhos, e se precisar de alguma coisa desponha
João Areosa

Cumprimentos
João Areosa
Canil da Pinheiroca
AnitaLG
Administrador

« Responder #4 em: Março 18, 2008, 15:40:51 »

Olá Anita, mais uma vez parabens pelo EXCELENTE trabalho da Equipa AzulJasmim, então e como correu a monografica em Coimbra?
Estou ancioso pela fotoreportagem.
Beijinhos, e se precisar de alguma coisa desponha
João Areosa

Olá João  biggrin

Estava à espera de o encontrar em Coimbra  Cool A monográfica correu lindamente, aliás, já é apanágio do PACP a boa organização dos seus eventos. Conheci um cão fabuloso, o Isso de Legio VII, babei literalmente para cima dele.

As fotos irão sendo colocadas a pouco e pouco Wink

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
Blessing
Participante

« Responder #5 em: Março 30, 2008, 15:10:17 »

Anita, agradecia que me dissesse se os clubes de raça poderão publicar nos seus websites fotos vossas, tal como estão, com a referência Azuljasmim.
Elisabete

Elisabete Ferreira
- São Bernardos -
www.canilterrasdamaia.com
AnitaLG
Administrador

« Responder #6 em: Março 30, 2008, 20:03:56 »

Anita, agradecia que me dissesse se os clubes de raça poderão publicar nos seus websites fotos vossas, tal como estão, com a referência Azuljasmim.
Elisabete

Olá Elisabete,

Todas as fotos publicadas no AzulJasmim.info podem ser usadas pelos Clubes tal como aqui estão publicadas. No caso de algum Clube pretender que a nossa marca de água mude de local, como pode ver nas fotos da prova do Pastor Alemão, é que as condições são diferentes (acordadas préviamente).

Por gentileza dê-nos o link do vosso site.

Bjs,

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
Blessing
Participante

« Responder #7 em: Março 30, 2008, 21:30:25 »

Obrigada pela resposta, Anita.
A morada do site do Clube Português do Cão de São Bernardo é www.cpcsb.pt.
Beijinhos, e continuem o bom trabalho.
Elisabete

Elisabete Ferreira
- São Bernardos -
Blessing
Participante

« Responder #8 em: Maio 26, 2008, 13:37:12 »

Anita,
Já agora, não se esqueça das fotos do meu Deco Júnior. É que ontem foi a estreia dele em ringue e como o meu sobrinho chegou atrasado ao evento para fotografar, só me resta mesmo a reportagem Azul Jasmim - ainda bem que estava lá!!!
O Deco Júnior é filho do meu Campeão, por isso o dia de ontem teve um significado especial para mim!
Um beijinho,
Elisabete 

Elisabete Ferreira
- São Bernardos -
AnitaLG
Administrador

« Responder #9 em: Julho 07, 2008, 14:10:00 »

O Azuljasmim.info vai fazer 1 ano a fotografar, na próxima Exposição de Lisboa... a nossa evolução está à vista de todos.

Após verificar os preços praticados por alguns sites, decidiu-se actualizar os nossos. Ou seja, as nossas fotos passam a ter um custo de 3,50€ para um único formato web standard, sem marca de água.

Por curiosidade deixo-vos outros preços por aí praticados:

Small JPEG: 6€ (euro) (for web, 480x640px)           
http://www.tkdogs.com

PRECIOS/PRICES:
1 Foto - 12 €
2 Fotos - 22,50 €
3 Fotos - 33,00 €
4 ó más 10,00 € cada una (each)

http://www.dogshow.es

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
Rafael de Zafra
Moderador

« Responder #10 em: Julho 07, 2008, 14:13:16 »

señores aprovechen  ...................MAS BARATAS QUE EN ESPAÑA.................... REBAJAS......... REBAJAS.......
Doguillos Sohail
Participante

« Responder #11 em: Julho 28, 2008, 14:06:45 »

Hola, soy Adolfo, de Doguillos Sohail. Hace mucho tiempo os pedí algunas fotos de mis Carlinos pero hasta la fecha no he recibido contestación. En Lisboa hicísteis nuevamente fotos a mis perros pero no las veo por ningún lado. ¿Qué hacéis con ellas? ¿Hay alguna forma de que pudiera verlas para comprárolas si me gustan?
Saludos

Adolfo

www.doguillossohail.com

AnitaLG
Administrador

« Responder #12 em: Julho 28, 2008, 14:14:29 »

Hola, soy Adolfo, de Doguillos Sohail. Hace mucho tiempo os pedí algunas fotos de mis Carlinos pero hasta la fecha no he recibido contestación. En Lisboa hicísteis nuevamente fotos a mis perros pero no las veo por ningún lado. ¿Qué hacéis con ellas? ¿Hay alguna forma de que pudiera verlas para comprárolas si me gustan?
Saludos

Adolfo

www.doguillossohail.com

Olá Adolfo,

Há muitas fotos tuas, tentarei colocar durante o dia de hoje.

Beijos

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: