Agora vou meter a mão em seara alheia... mas foi o Pedro que não me deixou alternativa.
Como é óbvio eu tenho conhecimento do que se passou na Monográfica de 2007 (aliás, não há gato sapato que não saiba), não foi de ânimo leve que fiz o seguinte comentário, nos agradecimentos da Monográfica deste ano...
Devido ao número de exemplares inscritos nesta Monográfica...92... pelo que ouvi durante os discursos após o jantar, só posso ser levada a pensar que foi uma verdadeira festa do SERRA, em oposição aos números do passado ano. Daí que, faço votos que a partir de agora a festa do SERRA seja sempre a subir, pois a raça merece o empenho de todos os seus amantes e defensores.
Em relação ao assunto
"BOICOTE da Monográfica de 2007", a mim pouco me importa quem tinha ou deixou de ter razão, estou-me literalmente nas tintas. E sabem porquê?
O CÃO É QUE DEVIA SER IMPORTANTE, não o resto!!
Quem pensou algo tipo "toma, toma" com o que aconteceu... está na hora de abrir os olhos e ver que só prejudicou o
CÃO DA SERRA DA ESTRELA, a raça que tanto defendem e amam.
Como tal, cansei de "aturar" birras por andarem a brincar aos boicotes, como se de uma brincadeira de crianças se tratasse. Parem pf, e acima de tudo pensem na
VOSSA RAÇA!!O CÃO DA SERRA DA ESTRELA
... e digo-vos mais, dou aqui públicamente, os parabéns a TODOS os associados da APCSE pela presença em força na Monográfica organizada pela LICRASE, que todos temos tido o prazer de ver na reportagem. Tal como dou os parabéns ao Edgar Dolgner, extensivo a todos os elementos da LICRASE, pelo modo como a todos recebeu.
Repito, esta Monográfica foi mesmo a festa do
Serra, o resto são amêndoins...
Como tal... não vai ser o Pedro que vai estragar agora a festa