Setembro 04, 2010, 02:34:18

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
   Início   Ajuda Calendário Galeria Galeria Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: 7ª Expo Nacional de Braga  (Lida 799 vezes)
guga
Participante

Maria Guga de Lilly

« em: Novembro 17, 2008, 19:57:28 »

Faltou-nos a "patroinha " logo as fotos ficaram todinhas uma  sick sick sick sick sick sick sick sick CLARO mas como o k conta é a boa vontade aqui vão uminhas mesmo desfocadas e tudo Assobio Assobio Assobio Assobio

é que a vaassoura não parava quieta Assobio Assobio Assobio Assobio
  hi hi hi hi

Denunciar ao Moderador   Registado

Maria Guga de Lilly
Afixo: Quinta de Bogalhão
Isabel.oliveira
Visitante
« Responder #1 em: Novembro 17, 2008, 20:07:56 »

Foram todos muito giros,mas a menina de 3 aninhos foi espectacular,quando de joelhos tentava por o cão a frente dela
eu derretiame toda ,vai prometer no futuro.

guga
Participante

Maria Guga de Lilly

« Responder #2 em: Novembro 17, 2008, 20:15:59 »

Ora bem eu não sou a nossa inspirada "patroa" a fazer crónicas e relatos mas......lá vai me desculpem qualquer asneira ou coisa mal dita mas vou tentar ser imparcial.............
BOLAS NÃO POSSO

A MINHA PRINCESA FICOU NO PODIUM EM 4ºLUGAR

se merecia não sei mas que fico toda improada lá isso ficou e de tal maneira que hoje nem chorou para ir pra escolinha, tinha muito que contar aos amigos.

Ora bem o nosso juiz foi um Must o Nuno  tudo fez com profissionalismo e os minis estavam muito comprenetrados no seu papel uns, mais outros menos mas bolas são os nossos sucessores , não são?Huh???  e aqueles baldes cheios de chupas ................ obrigada RUI
 só faltou a tacinha do Azuljasmim mas a chefa não quiz lá ir tirar a belas das fotos , deixou o assunto em mão alheias e eu por mim falo , a emoção , o nervossísmo de ver a minha princesa ali no ring pronto ficou tudo ou desfocado ou termido
mas também como já sou cota e velhota vou desculpar-me com o Alzheimer  Assobio Assobio Assobio

Maria Guga de Lilly
guga
Participante

Maria Guga de Lilly

« Responder #3 em: Novembro 17, 2008, 20:23:59 »

Foram todos muito giros,mas a menina de 3 aninhos foi espectacular,quando de joelhos tentava por o cão a frente dela

Essa princesinha é a minha NETA linda

e o seu belo e paciente companheiro de brincadeiras  Guga

Maria Guga de Lilly
Rafael de Zafra
Moderador

« Responder #4 em: Novembro 17, 2008, 20:29:41 »

BENDITA SEA LA ASTILLA QUE AL ARBOL SALE..............PRECIOSA NIÑA QUE YA VA HACIENDO PINITOS CON LOS PERROS.........ASÍ EMPEZÉ YO, CON MI BISABUELA Y MIS ABUELOS EN ESOS RINGS DE DIOS.

CADA VEZ QUE VEO A UN ABUELO, A UNA ABUELA CON SUS NIETOS EN LOS SHOWS SE ME SALTAN LAS LÁGRIMAS, TUVE UNA INFANCIA TAN FELÍZ, ME DIERON TANTO QUE NO PUEDO REPRIMIR ESE SENTIMIENTO MEZCLA DE SANA ENVIDIA Y TRISTEZA.

EN FIN, AHORA ME SONRÍO CON LAS LÁGRIMAS SALTADAS PENSANDO EN AQUELLOS PRECIOSOS DÍAS CON LAS PRIMERAS ILUSIONES DE LOS PRIMEROS SHOWS.......

BESOS MI BRUJA GUGA 
da Horta Primeira
Afixo da Horta Primeira
Participante

« Responder #5 em: Novembro 17, 2008, 20:49:35 »

Que coisa mais linda a minha Camila e o seu Guga.... cheekkiss cheekkiss cheekkiss cheekkiss cheekkiss cheekkiss cheekkiss

Isabel Taborda Oliveira
Afixo da Horta Primeira
Nixa
Participante

Se podes olhar, vê. Se podes ver, repara.

« Responder #6 em: Novembro 17, 2008, 20:52:19 »

Guga, parabéns pela princesinha, é linda!

Muito obrigada pelas fotos, mesmo tremidas (mas pronto, nós até compreendemos, isso  Tongue), estão ok. arms

Isabel Vieira Santos
Afixo Pedra da Anixa
Tovi
Visitante
« Responder #7 em: Novembro 17, 2008, 22:51:50 »

Eu tinha dito que não falava sobre a Exposição de Braga, mas…

Tenho que vos confessar que nunca tinha assistido aos Mini Apresentadores.

Normalmente fico sempre a trabalhar até ao fim dos últimos julgamentos em ringues e depois ainda vou almoçar… Tenho que voltar ao trabalho nos Grandes Prémios e isso faz com que nunca esteja no ringue principal aquando dos Minis.

E só ontem, na Exposição de Braga, tive a oportunidade de assistir à maravilha que é a presença em ringue destes pequenotes, que, estou certo, são sem sombra de dúvida o futuro da nossa canicultura.

E quando ouvi os aplausos do público a estes nossos queridos amigos pequenitos, até as lágrimas me vieram aos olhos. Dêem-me os deuses vida e saúde para os continuar a ver em ringue.

Fiz uma foto do pódium, mas tenho que esperar que a minha filha mais nova me diga onde é que meteu o raio do cabo para ligar o meu telemóvel ao PC.
Nuno Rafael
Subscritor Anual AJ

« Responder #8 em: Novembro 17, 2008, 23:41:36 »

Que coisa mais linda a minha Camila e o seu Guga.... cheekkiss cheekkiss cheekkiss cheekkiss cheekkiss cheekkiss cheekkiss

Tenho ke admitir a camila foi dos minis  ke se portou muito bem dentro do ringue e eu gostei de ver a camila apresentar o guga e apresentou muito bem,por isso,os meus parabens para a camila

Eles podem levar as nossas vidas, mas eles nunca vou ter a
nossa liberdade!!!!
leoguima
Subscritor Convidado

« Responder #9 em: Novembro 18, 2008, 00:06:43 »

Mais uma vez parabéns pela sua neta. Estava tão querida e concentrada em tentar segurar o seu guga. Foi sem dúvida o momento mais giro da exposição já estou como o Tovi, adorei ouvir todo o público a aplaudir os minis. Foi bonito de se ver! Parabéns aos nossos minis dos São Bernardo, estiveram muito bem e sei que os cães ajudam mas eles mostraram ter mão e saberem apresentar os nossos babosos!

arms

Leonor Guimarães
"Cascão do Vale da Beloura" S. Bernardo
ACAlves
Participante

« Responder #10 em: Novembro 18, 2008, 01:01:08 »

Esta menina é mesmo uma delicia.....não sei porquê....mas faz-me lembrar uma história da infância de todos nós.....o Capuchinho Vermelho...... shy

O Guga para lobo...... chin....ná..... sadno

Ana Catarina Alves
guga
Participante

Maria Guga de Lilly

« Responder #11 em: Novembro 18, 2008, 16:30:38 »

Continuando com os nosso minis aqui vão mais 2 fotozitas  dos nossos minis no pré -ring

como a minha maquina é mini tb tive de fazer 2

Maria Guga de Lilly
Isabel.oliveira
Visitante
« Responder #12 em: Novembro 18, 2008, 22:15:26 »

Que Avó tão babada,e com toda a razão,
Já a minha mãe dizia:os nossos filhos são a nossa criação,
                           .mas os nossos netos são a nossa paixão.
Parabens pela esta menina tão linda.

Isabel Oliveira.
Papicrest
Xandilara
Participante

Xandilara

« Responder #13 em: Novembro 19, 2008, 08:35:36 »

Pena não ter estado lá para ver os dois ao vivo, já que fotos vi dezenas  laugh e o video está muito engraçado ( Maria se quiseres logo ajudo a pôr aqui o vídeo). Só mesmo conhecendo estes dois ohmy ela tão pequenina e determinada e ele com uma paciência ......de cão. Ah e parabéns mais uma vez pelo 4º lugar.  arms

guga
Participante

Maria Guga de Lilly

« Responder #14 em: Novembro 19, 2008, 11:14:25 »

Pena não ter estado lá para ver os dois ao vivo, já que fotos vi dezenas  laugh e o video está muito engraçado ( Maria se quiseres logo ajudo a pôr aqui o vídeo). Só mesmo conhecendo estes dois ohmy ela tão pequenina e determinada e ele com uma paciência ......de cão. Ah e parabéns mais uma vez pelo 4º lugar.  arms

fico á espera

Maria Guga de Lilly
Papicrest
Xandilara
Participante

Xandilara

« Responder #15 em: Novembro 19, 2008, 21:09:29 »

fico á espera

Não esperaste  bleh

guga
Participante

Maria Guga de Lilly

« Responder #16 em: Novembro 20, 2008, 10:44:48 »

fico á espera

Não esperaste  bleh

pois amori axo k temos de esperar por sabado é k durante a semana é dificil, essa  é a hora da princesa....

Maria Guga de Lilly
AnitaLG
Administrador

« Responder #17 em: Novembro 20, 2008, 19:41:32 »

Fotos gentilmente cedidas pela revista Cães & Companhia, a quem agradecemos desde já  arms

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
da Horta Primeira
Afixo da Horta Primeira
Participante

« Responder #18 em: Novembro 20, 2008, 19:48:25 »

FALTA AQUI O 4º LUGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! dos minis jumpy jumpy jumpy jumpy jumpy jumpy

PARABÉNS PARA TODOS

Um Podium de FUTURAS GRANDES MULHERES e LINDAS......

Isabel Taborda Oliveira
Afixo da Horta Primeira
Papicrest
Xandilara
Participante

Xandilara

« Responder #19 em: Novembro 20, 2008, 21:29:39 »

fico á espera

Não esperaste  bleh

pois amori axo k temos de esperar por sabado é k durante a semana é dificil, essa  é a hora da princesa....
Pois querida mas Sábado - todo o FDS- é dificil para mim, é o dia de tratar da minha princesa- a minha mãe.
Combinamos outra coisa amanhã- ti ligo

Páginas: [1] 2   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: