Julho 30, 2010, 02:36:51

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
   Início   Ajuda Calendário Galeria Galeria Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Mensagem da Administração para 2009  (Lida 189 vezes)
AnitaLG
Administrador

« em: Janeiro 02, 2009, 16:41:42 »

Caros foristas do Azuljasmim.info,

Começámos um Novo Ano... a Administração quer desejar a todos vós muitos êxitos para 2009, e que a "Comunidade Azuljasmim.info" continue a aumentar e a fortalecer os laços entre todos os expositores, canicultores e público em geral.

Ao longo de 2008 fizemos o vosso acompanhamento em vários eventos a nível nacional e internacional, mostrámos que por cá existem profissionais de mão cheia e que é possível unir uma classe que sempre se caracterizou pela desunião.

Mexemos em alguns assuntos tabu até hoje, expondo situações menos correctas na nossa canicultura.

Provámos que existe muita gente boa no nosso meio, que a nossa função como comunidade pode ir muito além da mera futilidade, unindo-nos numa ajuda real a quem precisa de nós.

Estou muito orgulhosa de tudo o que JUNTOS conseguimos em 2008... Vamos “atacar” 2009 com a mesma garra... o Azuljasmim.info conta convosco, vocês PODEM contar sempre connosco.

Um Bom Ano a todos
 arms
Denunciar ao Moderador   Registado

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
da Horta Primeira
Afixo da Horta Primeira
Participante

« Responder #1 em: Janeiro 02, 2009, 16:51:38 »

FORÇA ANITA e conte comigo enquanto eu por cá andar (sem alemão,claro) super super super super

2009 Maravilhoso para TODOS!!!!!!! mesmo para os que só espreitam biggrin biggrin biggrin biggrin
Denunciar ao Moderador   Registado

Isabel Taborda Oliveira
Afixo da Horta Primeira
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: