Julho 30, 2010, 02:51:04

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
   Início   Ajuda Calendário Galeria Galeria Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Vamos Ajudar Quem Precisa  (Lida 277 vezes)
QuintaSinfonia
Subscritor Anual AJ

« em: Janeiro 06, 2009, 01:06:37 »

Boa noite a todos os foristas e não só, como todos nós sabemos o CÃO DE SÃO BERNARDO, é um cão de salvamento, isto quer dizer que o instinto destes animais é salvar pessoas pois á primeira chamada eles eram os primeiros a socorrer, por isso o nome que lhes demos os "ANJOS DAS NEVES"  fica-lhes muito bem.Não vamos deixar morrer este nome que lhes foi dado.Pois se queremos continuar a ser chamados pelos "os babosos", amigos vamos já ajudar quem precisa,porque já houve uma chamada  e só apareceram alguns.Espero o vosso contributo para ajudar a familia que tanto precisa,vamos honrar o nome dos nossos SÃO BERNARDOS.                                                                                           
Americo Marques                                                 

Denunciar ao Moderador   Registado

Américo Marques
Afixo QuintaSinfonia
Fernandopera-Isabel Oliveira
Participante

« Responder #1 em: Janeiro 06, 2009, 15:00:33 »

bem dito Américo eu farei o possível dentro dos meus limites pois não  posso deixar de trabalhar senão acontece me o mesmo mas pode contar na minha ajuda ao máximo

um  arms

Fernando Isabel   

Fernando Pêra
"Afixo Pêra Bernardo", S. Bernardos
guga
Participante

Maria Guga de Lilly

« Responder #2 em: Janeiro 06, 2009, 15:58:13 »

Pela parte dos baixinhos também cá estamos na linha da frente  sempre prontos a ajudar os nossos, essa familia vive perto de mim embora ainda não os conheça já contribui e cá ando a juntar tudo o que possa para lhes minimizar o infrutunio todos juntos fazemos muito
Vamos lá FAMILIA AZULJAMIM  força e pra frente é k é o caminho

Tuxa

Maria Guga de Lilly
Afixo: Quinta de Bogalhão
Patricia Marques
Participante

Canil QuintaSinfonia

« Responder #3 em: Janeiro 06, 2009, 18:09:32 »

"O homem, seja qual for o glorioso nome com que se adorna, é, em minha opinião, um animal infeliz. Fazemos pouco bem e muito mal e, o que é mais grave, fazemos mal o pouco bem que fazemos." (Jean Baptiste Alphonse Karr)

... mas podemos mudar isso, ajudar não custa... custa é ficar a ver sem nada fazer! Hoje é esta familia... amanha pode ser um de nós!

Se toda a humanidade desse um grão de areia, decerto que construiria um praia... por isso vamos dar a nossa contribuição (por mais pequena que seja), para podermos dar uma vida melhor a quem precisa!

Patrícia Marques
Canil QuintaSinfonia
AnitaLG
Administrador

« Responder #4 em: Janeiro 06, 2009, 18:38:19 »

... mas podemos mudar isso, ajudar não custa... custa é ficar a ver sem nada fazer! Hoje é esta familia... amanha pode ser um de nós!

Quando a Paula Oliveira me contactou por causa desta situação, ela sabia que eu já tinha passado por algo idêntico e que como tal iria entender o drama que esta família estava a passar.

Apesar de na altura não ter tido ajudas e até ter ficado um bocado amarga (palavras da Paula), nunca voltei costas a ninguém, muito menos a quem está pior que eu.

O Azuljasmim.info pode ser "uma arma" ao serviço de TODOS nós, para TODAS as situações em que seja necessário a sua intervenção.

Hoje recebi uma pm que já li várias vezes, e passo a citar um pequeno trecho...

Cara Anita,

É com muito gosto e até emoção que tenho acompanhado a campanha de mobilização para ajudar os nossos colegas (...).

Escrevo-lhe para congratular o Azuljasmim.info por, mais uma vez, conseguir mover numa só direcção um povo conhecido por andar "uns" para cada lado(...)

Obrigada a todos
 arms

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: