Setembro 04, 2010, 02:56:14

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
   Início   Ajuda Calendário Galeria Galeria Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Crónicas de uma exposição... (Exponor 2009)  (Lida 601 vezes)
AnitaLG
Administrador

« em: Janeiro 26, 2009, 05:21:01 »

Cheguei!!!  jumpy jumpy

Foi um fim de semana espectacular a todos os níveis, amanhã já vos trago novidades "fresquinhas", agora deixem-me ir descansar porque estou de rastos...  stretcher

Parabéns aos vencedores deste fim de semana, partilhámos alguns êxitos, algumas derrotas... mas foi LINDOOOOOOO!!!  biggrin

Ah! E tomei algumas decisões em relação ao Fórum, que se calhar não vão agradar a todos... mas como nunca agrado! Paciência!!  bleh

Até amanhã a todos
 arms
Denunciar ao Moderador   Registado

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
AnitaLG
Administrador

« Responder #1 em: Janeiro 26, 2009, 17:01:36 »

Sei que não é meu hábito fazer aqui os agradecimentos, mas bolas... Sou mulher, por isso posso mudar de opinião que não se leva a mal  laugh

Bom, vamos lá então a isso...

Quero agradecer ao Clube Português de Canicultura, pelo facto de mais uma vez ter creditado o Azuljasmim.info para este evento... agradeço a Carla Molinari, Pedro Costa Macedo, Rui Araújo...

Ainda dentro do CPC, mas agora na Delegação Norte, quero agradecer a simpatia de sempre de... David Ribeiro, Ricardo Pereira Leite, Gabriela Rafael

Não posso deixar de agradecer ainda a José Filipe Barbosa, representante do patrocinador, por nos ter convidado para a zona VIP.

Um agradecimento especial a alguns juízes e comissários:
- José Cabral (com quem troquei duas palavras, sempre simpático mas continua a detestar fotos)
- Pedro Albergaria (com quem me diverti imenso)
- Bárbara Silva (adorei rever-te miuda  cheekkiss )
- Carlos Bessa (a recepção deste menino vale mais que mil palavras)
- Glória Sá (um sorriso sempre simpático)
- Luísa Rufino (um doce)
- Gabriela Veiga (a mesma de sempre  biggrin )
- Teresa Canavarro (alguém de quem gosto bastante)
- Olga Silva (uma cara séria, mas super simpática)
- Paula Carlota (que estava lindissima)

Agradeço ainda aos expositores presentes, e ao pessoal dos S. Bernardos, que como sempre nos acolheram de forma magistral. Aqui terei de deixar um agradecimento muito muito especial a: Fernando Pêra e Isabel Oliveira, Américo Marques e São, Elisabete Ferreira, Leonor Guimarães, Mafalda Ferreira Marques e Carlos Falcão.

Um  arms a TODOS

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
Rick
Visitante
« Responder #2 em: Janeiro 26, 2009, 17:04:39 »

biggrin

Boa tarde!!!

Após um fim de semana arrazante mas ao mesmo tempo espectacular, tinha de vir aqui deixar uma referencia à qualidade da Organização destas duas Exposições caninas ( Nacional da Exponor e Internacional do Norte ). Como "tripeiro" de gema tive um redobrado prazer por, na "minha" cidade, se ter produzido um evento do qual nos podemos orgulhar.

Tive também a satisfação de brindar com o carissimo Tovi e o prometido Porto....faltou foi a tal proposta de sócio  lol  lol  lol

De qualquer modo, entre exitos Nacionais, provas de amizade desinteressada inestimaveis, simpatia, qualidade de trabalho e dedicação de muita gente, nem tudo obviamente foram rosas....mas a perfeição nestas coisas é impossivel.

Na viagem de regresso porém, dei por mim a dar razão às "verdades" populares  chin

Muita gente diz, que quanto melhor conhecemos o ser humano, mais gostamos dos nossos cães......

Eu digo: Quanto melhor conheço o mundo da Canicultura.....mais admiração e orgulho tenho pela minha Mulher, Anita Lopes Graça.

Um grande abraço

arms
Tovi
Visitante
« Responder #3 em: Janeiro 26, 2009, 17:08:47 »

Prontos!... Já acabaram as exposições do Porto deste ano e terminamos ao final da manhã a desmontagem e arrumação de todas as tralhas… Agora há que fazer o balanço… E gostaria de saber o que é que vocês acharam do trabalho de toda a equipa, à qual tive a honra de pertencer, que preparou e colaborou na realização destes eventos. Venham daí os vossos comentários, construtivos, porque de “bota-abaixo” estamos todos fartos.
Tovi
Visitante
« Responder #4 em: Janeiro 26, 2009, 17:14:13 »

(...)
Tive também a satisfação de brindar com o carissimo Tovi e o prometido Porto....faltou foi a tal proposta de sócio  lol 
(...)

Esqueci-me de ir à Delegação Norte do CPC buscar a ficha de inscrição para sócio...  Sad
AnitaLG
Administrador

« Responder #5 em: Janeiro 26, 2009, 17:19:17 »

(...)Venham daí os vossos comentários, construtivos, porque de “bota-abaixo” estamos todos fartos. (...)

Diz o David!  Tongue

Porque tem sido com "bota-abaixo" em relação ao Azuljasmim.info, que este tem crescido  Assobio  cheekkiss

Mas "prontos"!! Bora lá às criticas CONSTRUTIVAS! Cá por mim, não tenho criticas a fazer pois AMEI TUDO!! jumpy

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
aradik
Aradik
Moderador

Barbado da Terceira, Teckel Pêlo Cerdoso & Drever

« Responder #6 em: Janeiro 26, 2009, 17:45:53 »

(...)Venham daí os vossos comentários, construtivos, porque de “bota-abaixo” estamos todos fartos. (...)

(...)
Mas "prontos"!! Bora lá às criticas CONSTRUTIVAS! Cá por mim, não tenho criticas a fazer pois AMEI TUDO!! jumpy

Então "prontos", "butes" lá... Sugiro que no próximo ano haja em cada pavilhão um relógio central pendurado do tecto, para que todos estejamos a funcionar com o mesmo relógio e não haja desencontros de julgamentos porque o relógio do expositor marca uma hora e o do comissário marca outra. Assim não há desculpas...  Assobio
 arms

Tovi
Visitante
« Responder #7 em: Janeiro 26, 2009, 17:55:05 »

Um dia destes ainda vou levar um puxão de orelhas de algum purista da língua portuguesa por este meu vício de escrever “prontos”!...  Roll Eyes

(...) não haja desencontros de julgamentos porque o relógio do expositor marca uma hora e o do comissário marca outra.

Mas não houve grandes atrasos, pois não?... Eu sei que alguns juízes demoram mais do que o tempo estipulado para ver um cão, mas o que é que se há-de fazer?... Uma coisa eu vos garanto: No Pré-Ringue eu e os meus colegas damos o nosso melhor para que não haja atrasos nos Julgamentos dos Grandes Prémios.
Blessing
Participante

« Responder #8 em: Janeiro 26, 2009, 17:55:30 »

Eu só tenho a agradecer ao meu querido Tovi a mesinha para os troféus da Especial dos São Bernardos... cheekkiss
Fica prometido um pastelinho de bacalhau numa próxima Exposição...
E claro, agradecer à Patroínha ter feito a cobertura da mesma...
Promessa de pastelinho para uma próxima para si também... cheekkiss

Elisabete Ferreira
- São Bernardos -
www.canilterrasdamaia.com
aradik
Aradik
Moderador

Barbado da Terceira, Teckel Pêlo Cerdoso & Drever

« Responder #9 em: Janeiro 26, 2009, 18:05:40 »

Mas não houve grandes atrasos, pois não?... Eu sei que alguns juízes demoram mais do que o tempo estipulado para ver um cão, mas o que é que se há-de fazer?... Uma coisa eu vos garanto: No Pré-Ringue eu e os meus colegas damos o nosso melhor para que não haja atrasos nos Julgamentos dos Grandes Prémios.

Ei, não estou a falar de finais!  Tongue Estou mesmo a falar dos julgamentos das raças, que são os que têm horários marcados para cada raça!
E para variar nem houve grandes atrasos nas raças; em alguns casos, para variar, até foi o contrário! Daí a necessidade de um relógio comum a toda a gente, para gerir os adiantamentos e atrasos! Roll Eyes

AnitaLG
Administrador

« Responder #10 em: Janeiro 26, 2009, 18:06:09 »

Minha querida, se pensa que não como esse pastelinho está muito enganada... ultimamente ando sempre "esganada" de fome  Assobio

Um  cheekkiss grande para a menina também, e super obrigada por aquela cadeirinha milagrosa  smile

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
ACAlves
Participante

« Responder #11 em: Janeiro 26, 2009, 18:21:48 »

Minha querida, se pensa que não como esse pastelinho está muito enganada... ultimamente ando sempre "esganada" de fome  Assobio

Um  cheekkiss grande para a menina também, e super obrigada por aquela cadeirinha milagrosa  smile

Ai......vai haver bebé? popcorn

Ana Catarina Alves
AnitaLG
Administrador

« Responder #12 em: Janeiro 26, 2009, 18:33:10 »

Minha querida, JÁ ESTOU FORA DE PRAZO PARA ISSO!!!  bash bash

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
ACAlves
Participante

« Responder #13 em: Janeiro 26, 2009, 18:36:27 »

Minha querida, JÁ ESTOU FORA DE PRAZO PARA ISSO!!!  bash bash

Pois.....mas "esganada de fome" e "cadeira milagrosa"......cheirou-me!!!! poke Assobio lol

Ana Catarina Alves
Rafael de Zafra
Moderador

« Responder #14 em: Janeiro 26, 2009, 19:26:15 »

YA ME HAN DICHO QUE OPORTO HA SIDO UN VERDADERO ÉXITO AMBOS DÍAS

PARABENS A TODOS

ME HUBIESE GUSTADO MUCHO ESTAR CON VOSOTROS arms arms arms arms arms arms arms
AnitaLG
Administrador

« Responder #15 em: Janeiro 26, 2009, 20:39:14 »

Pois.....mas "esganada de fome" e "cadeira milagrosa"......cheirou-me!!!! poke Assobio lol

Infelizmente tem a ver com o excesso de trabalho... dos neurónios. Dá-me para aqui, culpa de insuficiências no meu metabolismo  bash

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
cindye
Subscritor Convidado

« Responder #16 em: Janeiro 26, 2009, 20:55:52 »

Bem,

Tirando o piso que esbarrava demais o que era uma porcaria para certas raças, e alguns seguranças que cumpriram exageradamente o seu trabalho..tudo o resto gostei muito.

Carla Sampaio

Rottweiler......conhecer antes de condenar!!
Fernandopera-Isabel Oliveira
Participante

« Responder #17 em: Janeiro 26, 2009, 22:04:03 »

Muita gente diz, que quanto melhor conhecemos o ser humano, mais gostamos dos nossos cães......

esta é uma frase que não podia ser mais acertada grande Rick só tenho pena de não ter sido eu o autor                                                                                                                   

Eu digo: Quanto melhor conheço o mundo da Canicultura.....mais admiração e orgulho tenho pela minha Mulher, Anita Lopes Graça.

quanto á Anita esta tudo dito, se houvesse mais mulheres como ela e principalmente homens do mesmo gabarito, talvez isto levasse outro rumo e não precisávamos de estar sempre a reclamar ou  a criticar

um  arms ao dois Fernando Pêra

Fernando Pêra
"Afixo Pêra Bernardo", S. Bernardos
leoguima
Subscritor Convidado

« Responder #18 em: Janeiro 27, 2009, 00:56:26 »

Adorei a exposição, diverti-me muito e mais uma vez a companhia e o convivio faz-me gostar cada vez mais de fazer parte da canicultura Nacional e desta familia que é o Azuljasmim e Babosos, claro!! Obrigado à Isabel e Fernando pela estadia e boleia, e a companhia a animação do Carlos e Mafalda, Américo e São!

Relativamente à organização tenho pouco a apontar nem tenho como comparar pois foi a primeira a que fui no Porto. Acho que o resultado foi positivo a meu ver e proveito. Da nossa parte os horários não foram cumpridos, 1 hora de atraso nos dois dias mas nada que não estejamos já habituados. Gostei da numeração dos ringues.

A única coisa que tenho a apontar é que podia ter sido facilitada a entrada numa das portas do pavilhão 6 em vez de ter de ser tudo a entrar no pavilhão 7 naquela rampa e porta estreita, teria poupado tantos confrontos de tantos cães e filas de pessoas. Sei que cumpriam ordens e não se podem abrir excepções mas chovia a potes quando passeavamos os cães e nem nos deixaram passar pela dita porta do outro pavilhão. Fiquei um pingo e furiosa na altura confesso! Que quisessem ter o parque desse lado todo reservado para a organização tudo bem mas impedir a entrada nessa porta de cães e expositores foi rídiculo.

Boa noite a todos e até à próxima...

Leonor Guimarães
"Cascão do Vale da Beloura" S. Bernardo
QuintaSinfonia
Subscritor Anual AJ

« Responder #19 em: Janeiro 27, 2009, 12:41:39 »

Bom dia:Gostaria de aproveitar algumas palavras da Leonor, é de lamentar mais uma vez que na Exposição da Exponor perto do acesso de entrada dos nossos cães, temos parques de estacionamento para pessoas VIP`s , que me deu a entender que gozam de boa saúde e teem boas pernas para andar,nós os expositores temos que andar com tudo as costas para podermos entrar nos respectivos pavilhões.

Meus amigos vamos ver se para o Ano esta situação já está um pouco melhor ou teremos de comprar aquelas pequenas viaturas,(que não sei o nome) com que se deslocam os golfistas.

Um abraço e o beijo
Americo Marrques

Américo Marques
Afixo QuintaSinfonia
Páginas: [1] 2   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: