Março 12, 2010, 15:49:07

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
   Início   Ajuda Calendário Galeria Galeria Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 4 [5]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Azuljasmim.info por subscrição  (Lida 3390 vezes)
AnitaLG
Administrador

« Responder #80 em: Janeiro 31, 2009, 17:26:18 »

David,

Eu entendo perfeitamente quem concorda e quem discorda, depende do modo como se fala. Se reparar, a Ana Catarina é contra desde o inicio mas NUNCA me viu insurgir contra ela, pelo contrário.

Aproveito para explicar o motivo da minha confusão ao me ter perguntado "por mês" e eu ter respondido "por ano". Os meses não são todos iguais em despesas, há uns em que sou capaz de gastar 2.500€ e outros em que gasto 500€, daí as minhas contas serem feitas ao ano.

De qualquer forma, como lhe disse tenho tudo num mapa de Excell que lhe enviarei.
Registado

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
MFLX
Cão Lobo Checoslovaco
Moderador Sub

« Responder #81 em: Fevereiro 01, 2009, 13:23:16 »

Já o escrevi em outras circunstâncias e vou repeti-lo: sou "maçarico" neste meio mas logo de início se aprende com os cães que o grupo é mais do que a soma das partes.

Convivendo com os participantes deste fórum aprendi muita coisa e evolui duma forma incomparável caso funcionasse isolado. Deste grupo recebi informação, troca de experiências, boa disposição, contactos, cumplicidade e houve uma noite que até guarida da chuva recebi!

Concordo que a oferta de publicidade possa render mais que qualquer quota que possamos pagar ao Azuljasmim mas até existir retorno de um projecto destes não deveriamos nós manter o forum seja chamando-lhe taxa, quota, contribuição, rifa, donativo, pagamento, batata, besigróglio, ou outro termo qualquer?

Fui fotógrafo durante 9 anos e conheço as despesas inerentes a essa actividade. Trabalho entre 12 e 16 horas por dia (daí não participar tanto neste fórum como gostaria) fora os piquetes e a partir daí calculo o consumo de massa cerebral que administrar este espaço pode provocar. Se aliamos a isto prejuizos financeiros a nível pessoal, então é suicídio!

Depois de ler estas 6 páginas, não consigo interpretar esta taxa como uma arrogante cobrança de serviços mas sim como um pedido de auxílio para manter algo que custou a todos nós algumas horas de trabalho.

E como tal digo mais: Defendo que os moderadores retiram tantas benesses do azuljasmim como outro participante além do estatuto que ganhámos, sendo convidados para essa função. Não digam que não é assim. A partir do momento que alguém lê o nosso nome como moderador de um tema ou raça, subentende que percebemos alguma coisa do assunto, logo tornamo-nos uma referência e isto dá-nos estatuto.

Como tal, mesmo sendo moderador, nas Caldas da Rainha irei entregar pessoalmente ao Ricardo ou à Anita a minha taxa. O Azuljasmin fez bastante por mim. Está na altura de retribuir.

Vai ser um ano muito difícil. As firmas estão a fechar, o desemprego vai aumentar, a segurança social poderá entrar em ruptura. Nós temos uma despesa suplementar comparando com os outros cidadãos. Criamos cães, com todos os custos inerentes. Considerando que temos uma paixão em comum, está na altura de pensar em manter o grupo mais coeso.

Todos corremos o risco de precisarmos de apoio este ano e só conheço um tipo de pessoa que nos pode ajudar a manter os cães. Outro "cromo" que goste tanto deles como nós. Se não temos espírito de matilha, não somos dignos da companhia dos cães.

Pronto!!! Podem fuzilar-me (se conseguirem correr tão depressa como eu)!
Registado

Miguel Félix
Afixo "Lugar do Poço", Cão Lobo Checoslovaco
http://www.lobocheco.com
AnitaLG
Administrador

« Responder #82 em: Fevereiro 01, 2009, 13:47:54 »

Miguel, Célia e C&a...

Ao contrário do que esperava, você é o 3º Moderador que toma essa atitude por mote próprio... a minha resposta só pode ser...

cheekkiss cheekkiss cheekkiss cheekkiss cheekkiss cheekkiss

Muito obrigada
Registado

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
Tovi
Visitante
« Responder #83 em: Fevereiro 01, 2009, 14:42:24 »

Já o escrevi em outras circunstâncias e vou repeti-lo: sou "maçarico" neste meio mas logo de início se aprende com os cães que o grupo é mais do que a soma das partes.
(...)

Meu caro,

Desculpa lá mas de momento não estou a ver que é o «MFLX – Miguel Félix», o que para o caso nem é relevante.

Concordando em grande parte com o que acaba de dizer, gostaria no entanto de transmitir a todos que não é por eu ter o “estatuto” de moderador que venho para aqui “arrotar postas de pescada”. Sou frontalmente contra a “taxa” o que não me impede de vir “por portas travessas” a ajudar quem tanto suor e lágrimas dedica a este também nosso AzulJasmim.info.

Vou continuar atento… mas sempre crítico…
Registado
AnitaLG
Administrador

« Responder #84 em: Fevereiro 02, 2009, 14:38:29 »

Boa tarde,

Gostaria de deixar um alerta... como é natural, a Administração tem acesso ao historial de visitas de cada Forista, e começámos a notar que nos últimos dois dias esse historial foi alterado... refiro-me neste caso a quem é Subscritor Infantil.

Aceitei que houvesse vozes discordantes quanto a este novo formato do Azuljasmim.info, daí que espero da vossa parte, a mesma frontalidade e transparência.

Não pretendem pagar? Não paguem! Mas, por favor, não usem o que não pagaram  bash

Sabem o que isso me faz lembrar? Quem não compra as fotos, mas no entanto tem um portfolio dos seus cães com fotos nossas com marca de água e numeração, ou ainda, quem não paga as fotos mas envia para todo o mundo com marca de água e numeração... não é justo, digo eu.

arms
Registado

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
AnitaLG
Administrador

« Responder #85 em: Fevereiro 03, 2009, 22:34:52 »

Subiu para 4 os Moderadores que por iniciativa própria quiseram pagar a Subscrição... o meu MUITO OBRIGADA!

arms
Registado

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
AnitaLG
Administrador

« Responder #86 em: Fevereiro 05, 2009, 19:46:54 »

Já são 5 os Moderadores que decidiram anuir à Subscrição  shy

arms cheekkiss
Registado

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
Inesvg
Moderador Sub

Love U

« Responder #87 em: Fevereiro 05, 2009, 21:40:29 »

Tá a contar cmg?  smug
Registado

- Inês Vaz Godinho -
Cocker Spaniel Inglês

www.ofmerrykind.blogspot.com
AnitaLG
Administrador

« Responder #88 em: Fevereiro 08, 2009, 22:36:13 »

Tá a contar cmg?  smug

Minha querida, consigo passam a ser 6 os Moderadores que quiseram aderir à Subscrição  cheekkiss
Registado

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
AnitaLG
Administrador

« Responder #89 em: Fevereiro 10, 2009, 00:04:15 »

Boa noite,

Por motivos vários os "Subscritores Infantis", a partir deste momento, deixaram de ter acesso ao Quadro "Clubes de Raça"... que inclui: Entrevistas, Casos das Exposições, etc.
Registado

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
rosário gaião
Subscritor Anual AJ

Afixo: Pauro di mar - Rosário Gaião

« Responder #90 em: Fevereiro 10, 2009, 09:40:19 »

Bom dia, Anita

Ultimamente não tenho vindo ver as novidades pois infelizmente não tenho o tempo disponivel que gostaria de ter...como todos nós penso.

Estive a ler este debate sobre a taxa e gostava de deixar a minha opinião.

Claro que é mais agradável a todos nós não termos de dispender de dinheiro para ter acesso a seja o que for. Mas penso que 2 euros por mês é um valor ridiculo. Gostaria de saber se há alguém que diga que num mês não gasta 2 euros mal gastos.

Concordo com alguns participantes que dizem que o forum existe porque todos nós participamos, ou não, no meu caso, pouco participo mas visito sempre que posso.

Mas não posso concordar quando não se valoriza o trabalho de alguém que deve perder horas e horas a actualizar isto. Eu falo por mim que não tenho tempo para sequer pôr os resultados e fotos no meu site, que começei a fazer e ainda não consegui dizer está pronto.

Não consigo concordar quando não se valoriza o trabalho de alguém que nos possibilita ver as fotos do nosso trabalho e que de outra maneira não as veriamos a não ser que estejamos constantemente nos pódios e se veja na cães e companhia.

Para mim as exposições são um hobby, tal como a criação, mas neste momento já não consigo ter tempo para tirar fotos e quando vejo a Anita a tirar fotos aos meus filhos fico radiante. Apesar de ainda não lhe ter comprado nenhuma porque não sei como ter acesso a elas para escolher as que gosto.

Como tal, tem todo o meu apoio em cobrar uma taxa, pois penso que 2 euros por mês para ter acesso a tudo o que tenho é um valor irrisório.

E digo mais...mesmo com todo o amor que tenho aos cães, eu não o faria por esse valor. Pois o trabalho que dá e o tempo que tem que ter disponivel deve ser tremendo!

Por isso lhe digo, irei de seguida fazer a transferencia, para si ou para o seu marido, tanto faz. Só lhe peço é que não desista pois muita alegria me dá poder ver as fotos, consultar o forum e poder por cá as minhas ideias. A pagar ou não...

Nota: diga-me como posso ver as fotos que tira para poder escolher. Pois tira imensas aos meus pequenos e só vejo duas ou três aqui.

cheekkiss
Registado
Inesvg
Moderador Sub

Love U

« Responder #91 em: Fevereiro 10, 2009, 12:04:10 »

E digo mais...mesmo com todo o amor que tenho aos cães, eu não o faria por esse valor. Pois o trabalho que dá e o tempo que tem que ter disponivel deve ser tremendo!
Por isso lhe digo, irei de seguida fazer a transferencia, para si ou para o seu marido, tanto faz. Só lhe peço é que não desista pois muita alegria me dá poder ver as fotos, consultar o forum e poder por cá as minhas ideias. A pagar ou não...

thumbsup Subscrevo! A citação claro, porque o AJ já subscrevi há 15 dias...  Tongue

bye Inês
Registado

- Inês Vaz Godinho -
Cocker Spaniel Inglês

www.ofmerrykind.blogspot.com
AnitaLG
Administrador

« Responder #92 em: Fevereiro 10, 2009, 15:43:42 »

Agora são 7 os Moderadores que aderiram à Subscrição  cheekkiss
Registado

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
AndreGomes
Visitante
« Responder #93 em: Fevereiro 11, 2009, 10:36:09 »

Boa noite,

Por motivos vários os "Subscritores Infantis", a partir deste momento, deixaram de ter acesso ao Quadro "Clubes de Raça"... que inclui: Entrevistas, Casos das Exposições, etc.

ai ai ai ai...... Alguem anda a usar a conta dos mais novos....  Assobio
Registado
AnitaLG
Administrador

« Responder #94 em: Fevereiro 12, 2009, 03:05:00 »

Boa noite,

Gostaria de agradecer as palavras da Rosário, é sempre gratificante quando vemos o nosso trabalho valorizado   cheekkiss

Aproveito para comunicar que passaram a 9 os Moderadores que aderiram à Subscrição... um enorme  arms a todos.

Não posso deixar de dizer também umas palavras de agradecimento ao trabalho que tem estado a ser desenvolvido por eles.

Um grande  arms para estes "meus braços direitos" Wink

Ah! As Subscrições continuam no ritmo que estava previsto, e as visualizações mantêm-se firmes contra o previsto  Assobio
Registado

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
AnitaLG
Administrador

« Responder #95 em: Fevereiro 16, 2009, 13:34:48 »

Boa noite,

ai ai ai ai...... Alguem anda a usar a conta dos mais novos....  Assobio

Exatamente  bash

Devido a essa situação persistir, lamento, mas os "Subscritores Infantis" a partir deste momento deixam também de ter acesso à secção "Fotos" das várias raças, mantendo as restantes regalias.

Alerto ainda para o facto de ter colocado condições a esta jovem classe, que não estão a ser cumpridas. Caso a situação persista, no final de Fevereiro deixarão de ter os actuais privilégios, passando a "Participantes".

Qualquer dúvida que tenham não hesitem em me contactar por pm, ou para o meu email:

admin@azuljasmim.info

arms
Registado

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
AnitaLG
Administrador

« Responder #96 em: Março 10, 2009, 22:20:40 »

A partir de hoje, com grande pena minha, alguns "Subscritores Infantis" passaram a "Particiantes" devido à não participação no Azuljasmim.info, condição para manterem a Subscrição activa.

Registado

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
AnitaLG
Administrador

« Responder #97 em: Março 18, 2009, 11:12:49 »

São 14 os Moderadores que fizeram questão de aderir à Subscrição, a todos eles o meu grande obrigada.

arms
Registado

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
Páginas: 1 2 3 4 [5]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: