Setembro 04, 2010, 01:57:47

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
   Início   Ajuda Calendário Galeria Galeria Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Novas Regras de Admissão ao Fórum AzulJasmim.info  (Lida 558 vezes)
AnitaLG
Administrador

« em: Junho 02, 2008, 22:59:56 »

Desde a criação do AzulJasmim.info foi intenção abrir um espaço de debate e crítica construtiva, apoiar o desenvolvimento da Canicultura Nacional, dar voz aos seus protagonistas e denunciar situações menos claras ou irregulares, neste caso com exigência de fundamentação.

Pretende-se que este espaço se diferencie de todos os outros exactamente pelo rigor e transparência.

Nesse sentido, a Administração do AzulJasmim.info e após recentes incidentes provocados por foristas registados, mas não identificados, entendeu por bem alterar as regras vigentes da seguinte forma para protecção de todos e das Instituições que representam a nossa Canicultura:

1 - Qualquer registo, de inicio, terá únicamente permissões de visualização e consulta do Fórum.

2 - Após ser confirmada a identificação do novo registo serão então adicionadas outras permissões, nomeadamente a possibilidade de intervir (escrever) activamente no Fórum.

3 - Em todos os casos, os membros terão de naturalmente observar as regras já sobejamente divulgadas e publicadas anteriormente, sob pena de exclusão sem aviso prévio.

É nosso objectivo, cada vez mais, tornar o Azuljasmim.info uma referência no panorama da Canicultura Nacional pelo bom serviço que diáriamente presta.

Estamos certos de que estas medidas inovadoras serão do extremo agrado de todos os que pretendem participar num projecto realista, honesto e saudável em prol do reconhecimento dos valores que pretendemos defender.
Denunciar ao Moderador   Registado

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
marcoazevedo
Visitante
« Responder #1 em: Junho 08, 2008, 13:19:21 »

Boas a todos,

Irá a partir de hoje ser enviado a todos os utilizadores não identificados uma notificação para que se possam identificar, desse modo passaram para um grupo que pode livremente postar respostas e iniciar novos tópicos.

Pedimos a vossa atenção para os emails que possam receber do Azuljasmim.info

ATENÇÃO: Caso seja um "Utilizador Não Identificado" e não receba o email, verifiquem a caixa de correio de "Lixo Electronico", ou enviem um email para geral@azuljasmim.info a informar da situação para que possa rápidamente ser resolvida.
da Horta Primeira
Afixo da Horta Primeira
Participante

« Responder #2 em: Junho 08, 2008, 16:19:07 »

Boas a todos,

Irá a partir de hoje ser enviado a todos os utilizadores não identificados uma notificação para que se possam identificar, desse modo passaram para um grupo que pode livremente postar respostas e iniciar novos tópicos.

Pedimos a vossa atenção para os emails que possam receber do Azuljasmim.info

ATENÇÃO: Caso seja um "Utilizador Não Identificado" e não receba o email, verifiquem a caixa de correio de "Lixo Electronico", ou enviem um email para geral@azuljasmim.info a informar da situação para que possa rápidamente ser resolvida.

Concordo completamente com a vossa medida ,mas quero alertar para q alguns ,incluindo eu ao principio,terem dificuldade de aqui entrarem e já tive q ajudar um a fazê-lo bash

Isabel Taborda Oliveira
Afixo da Horta Primeira
AnitaLG
Administrador

« Responder #3 em: Junho 08, 2008, 21:41:10 »

Concordo completamente com a vossa medida ,mas quero alertar para q alguns ,incluindo eu ao principio,terem dificuldade de aqui entrarem e já tive q ajudar um a fazê-lo bash

Isabelinha,
Eu sei que para algumas pessoas menos habituadas a estas coisas de Fóruns lhes é dificil de aceder inicialmente, mas nós cá estaremos sempre para ajudar, nesse caso esteve a Isabel  cheekkiss

Infelizmente não é possível agradar e satisfazer toda a gente de igual modo, daí que optámos por tentar o fazer o nosso melhor de modo a preservar o bem estar do Fórum Assobio

Agradeço a todos a compreensão, mas por meia dúzia de mal educados e abusadores pagam os bem intencionados.

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: