|
AnitaLG
|
 |
« em: Janeiro 26, 2009, 14:35:09 » |
|
Ah! E tomei algumas decisões em relação ao Fórum, que se calhar não vão agradar a todos... mas como nunca agrado! Paciência!!  O Azuljasmim.info fez no passado dia 24, do corrente mês, 1 ano que está on line ao serviço da Canicultura Nacional. Daí que, na sequência do que escrevi ontem, aqui ficam algumas das Novas Regras para o nosso Fórum, que serão aplicadas durante o decorrer desta semana. Apesar de ter a consciência que durante algum tempo o número de visualizações vai cair, é uma decisão devidamente ponderada que será efectiva a partir do próximo dia 1 de Fevereiro. - Os "Visitantes", passarão a ter acesso SÓ ao 1º quadro... "Azuljasmim" e ao Sub-Quadro... "Adopções / Perdidos & Achados"- Os "Visitantes Não Identificados", passarão a ter SÓ acesso aos seguintes quadros: a) Azuljasmim b) Geral Trabalho c) Sexo, Cinema & Rock n'Roll d) Arquivo À medida que forem sendo implementadas as Novas Regras, serão anunciadas neste tópico. Obrigada a todos,
|
|
|
|
|
Registado
|
Cumprimentos,
Anita Lopes Graça Administração
|
|
|
|
Inesvg
|
 |
« Responder #1 em: Janeiro 26, 2009, 15:06:55 » |
|
 Qual é a diferença entre "visitante" e "visitante não identificado" (sendo obviamente que percebi a definição do 2.º, será que sou uma "visitante"?  ) Beijinho 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AnitaLG
|
 |
« Responder #2 em: Janeiro 26, 2009, 15:29:36 » |
|
 Qual é a diferença entre "visitante" e "visitante não identificado" (sendo obviamente que percebi a definição do 2.º, será que sou uma "visitante"?  ) Beijinho  Olá cara linda, O "Visitante" é alguém que nunca se registou no AJ. O "Visitante Não Identificado" é alguém que se registou, mas que não preencheu o formulário de indentificação que é enviado automáticamente. Repare na imagem abaixo...  Como pode ver, existem 7 "Visitantes" on line no Fórum, são esses que não se encontram registados  E nesta imagem, estão 9 "Visitantes"   Quanto à menina, a sua categoria é de "Participante" 
|
|
|
|
|
Registado
|
Cumprimentos,
|
|
|
|
guga
|
 |
« Responder #3 em: Janeiro 26, 2009, 15:52:54 » |
|
entao kem é o amigo?
|
|
|
|
|
Registado
|
Maria Guga de Lilly Afixo: Quinta de Bogalhão
|
|
|
|
AnitaLG
|
 |
« Responder #4 em: Janeiro 26, 2009, 16:05:35 » |
|
entao kem é o amigo?
A menina é muito cusca  Então não se vê logo que é o Ricardo (Rick)... OH LOURA!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
Cumprimentos,
|
|
|
|
AnitaLG
|
 |
« Responder #5 em: Janeiro 26, 2009, 17:02:51 » |
|
Todos os Moderadores do Azuljasmim.info, foram convidados directamente por mim, aceitando na altura o desafio lançado. No entanto, alguns não têm desenvolvido a secção que aceitaram livremente "agarrar", pelos muitos afazeres profissionais, que não lhes deixa tempo de sobra, outros por motivos que me transcendem. Daí que, em relação aos Moderadores do Azuljasmim.info, vão ser criadas novas regras de modo a tentar encontrar um equilibrio que satisfaça a todos. Condições para se ser Moderador do Azuljasmim.info- Abrir um tópico novo a cada 15 dias - Colocar mensalmente um número minimo de 20 mensagens (facilmente contabilizadas) - É também pedido aos Moderadores das Raças, que durante o mês de Fevereiro coloquem o estalão das respectivas raças em português e inglês... ou em qualquer outra língua que vos apeteça  Estas regras terão inicio no próximo dia 1 de Fevereiro, mas poderão sofrer ainda alterações. Lembrem-se que, tudo isto está a ser-vos e pedido em prol de todos os amantes de cães, e a todos os que acreditam no projecto Azuljasmim.info. Caso algum Moderador queira ser retirado das funções que actualmente exerce, basta para isso que me contacte por pm, ou para o meu email... admin@azuljasmim.infoCaso alguém se queira propôr a Moderador, basta para isso que me contacte por pm, ou para o meu email... admin@azuljasmim.info Existem alguma situações de Moderadores que não o são efectivamente, mas foi a forma que encontrámos para me puderem emendar (legendas das fotos), sem que para isso tenham de me chamar permanentemente à atenção, evitando assim perca de tempo de ambas as partes. Esses Moderadores irão manter-se e agradeço imenso o apoio prestado até hoje. Obrigada 
|
|
|
|
|
Registado
|
Cumprimentos,
|
|
|
|
guga
|
 |
« Responder #6 em: Janeiro 26, 2009, 17:15:26 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
guga
|
 |
« Responder #7 em: Janeiro 26, 2009, 17:16:22 » |
|
Todos os Moderadores do Azuljasmim.info, foram convidados directamente por mim, aceitando na altura o desafio lançado. No entanto, alguns não têm desenvolvido a secção que aceitaram livremente "agarrar", pelos muitos afazeres profissionais, que não lhes deixa tempo de sobra, outros por motivos que me transcendem. Daí que, em relação aos Moderadores do Azuljasmim.info, vão ser criadas novas regras de modo a tentar encontrar um equilibrio que satisfaça a todos. Condições para se ser Moderador do Azuljasmim.info- Abrir um tópico novo a cada 15 dias - Colocar mensalmente um número minimo de 20 mensagens (facilmente contabilizadas) Estas regras terão inicio no próximo dia 1 de Fevereiro, mas poderão sofrer ainda alterações. Caso algum Moderador queira ser retirado das funções que actualmente exerce, basta para isso que me contacte por pm, ou para o meu email... admin@azuljasmim.infoCaso alguém se queira propôr a Moderador, basta para isso que me contacte por pm, ou para o meu email... admin@azuljasmim.info Existem alguma situações de Moderadores que não o são efectivamente, mas foi a forma que encontrámos para me puderem emendar (legendas das fotos), sem que para isso tenham de me chamar permanentemente à atenção, evitando assim perca de tempo de ambas as partes. Esses Moderadores irão manter-se e agradeço imenso o apoio prestado até hoje. Obrigada  atão que sou eu?      ??
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AnitaLG
|
 |
« Responder #8 em: Janeiro 26, 2009, 17:19:57 » |
|
Felizmente para o Azuljasmim.info és uma Moderadora não só activa, como muito simpática...  Quanto ao "Amigo"  Aquela imagem é de quando eu estou ligada, daí aparecer o Ricardo (Rick) com esse destaque. Mas, cada um pode adicionar quem quiser à sua lista de amigos 
|
|
|
|
|
Registado
|
Cumprimentos,
|
|
|
|
guga
|
 |
« Responder #9 em: Janeiro 26, 2009, 17:45:57 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AnitaLG
|
 |
« Responder #10 em: Janeiro 26, 2009, 17:50:25 » |
|
O "escondidinho" como lhe chamaste  podem ser 3 pessoas, qualquer delas ligadas à Administração do Azuljasmim.info  E parabéns pelo mac 
|
|
|
|
|
Registado
|
Cumprimentos,
|
|
|
|
aradik
|
 |
« Responder #11 em: Janeiro 26, 2009, 18:10:15 » |
|
Todos os Moderadores do Azuljasmim.info, foram convidados directamente por mim, aceitando na altura o desafio lançado.
No entanto, alguns não têm desenvolvido a secção que aceitaram livremente "agarrar", pelos muitos afazeres profissionais, que não lhes deixa tempo de sobra, outros por motivos que me transcendem.
Daí que, em relação aos Moderadores do Azuljasmim.info, vão ser criadas novas regras de modo a tentar encontrar um equilibrio que satisfaça a todos.
Condições para se ser Moderador do Azuljasmim.info - Abrir um tópico novo a cada 15 dias - Colocar mensalmente um número minimo de 20 mensagens (facilmente contabilizadas)
Estas regras terão inicio no próximo dia 1 de Fevereiro, mas poderão sofrer ainda alterações.
Oh diacho... ( falta aqui um bonequinho a coçar a cabeça!!). E eu que estava a contabilizar esta semana já ter tempo para por na minha raça alguns tópicos... É melhor esperar por Fevereiro e fazê-lo devagar para conseguir alcançar as quotas estabelecidas! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AnitaLG
|
 |
« Responder #12 em: Janeiro 26, 2009, 18:12:14 » |
|
Oh diacho... ( falta aqui um bonequinho a coçar a cabeça!!). E eu que estava a contabilizar esta semana já ter tempo para por na minha raça alguns tópicos... É melhor esperar por Fevereiro e fazê-lo devagar para conseguir alcançar as quotas estabelecidas!  Menina inteligente... mas diga-se de passagem que também nunca tive qualquer dúvida 
|
|
|
|
|
Registado
|
Cumprimentos,
|
|
|
|
guga
|
 |
« Responder #13 em: Janeiro 26, 2009, 18:32:49 » |
|
O "escondidinho" como lhe chamaste  podem ser 3 pessoas, qualquer delas ligadas à Administração do Azuljasmim.info  E parabéns pelo mac  hummmmmmmmmmmm os cuscos ....  intendi-ti.........
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
RuiValero
|
 |
« Responder #14 em: Janeiro 26, 2009, 23:22:18 » |
|
Ah! E tomei algumas decisões em relação ao Fórum, que se calhar não vão agradar a todos... mas como nunca agrado! Paciência!!  O Azuljasmim.info fez no passado dia 24, do corrente mês, 1 ano que está on line ao serviço da Canicultura Nacional. Daí que, na sequência do que escrevi ontem, aqui ficam algumas das Novas Regras para o nosso Fórum, que serão aplicadas durante o decorrer desta semana. Apesar de ter a consciência que durante algum tempo o número de visualizações vai cair, é uma decisão devidamente ponderada que será efectiva a partir do próximo dia 1 de Fevereiro. - Os "Visitantes", passarão a ter acesso SÓ ao 1º quadro... "Azuljasmim" e ao Sub-Quadro... "Adopções / Perdidos & Achados"- Os "Visitantes Não Identificados", passarão a ter SÓ acesso aos seguintes quadros: a) Azuljasmim b) Geral Trabalho c) Sexo, Cinema & Rock n'Roll d) Arquivo À medida que forem sendo implementadas as Novas Regras, serão anunciadas neste tópico. Obrigada a todos, Todos os Moderadores do Azuljasmim.info, foram convidados directamente por mim, aceitando na altura o desafio lançado. No entanto, alguns não têm desenvolvido a secção que aceitaram livremente "agarrar", pelos muitos afazeres profissionais, que não lhes deixa tempo de sobra, outros por motivos que me transcendem. Daí que, em relação aos Moderadores do Azuljasmim.info, vão ser criadas novas regras de modo a tentar encontrar um equilibrio que satisfaça a todos. Condições para se ser Moderador do Azuljasmim.info- Abrir um tópico novo a cada 15 dias - Colocar mensalmente um número minimo de 20 mensagens (facilmente contabilizadas) - É também pedido aos Moderadores das Raças, que durante o mês de Fevereiro coloquem o estalão das respectivas raças em português e inglês... ou em qualquer outra língua que vos apeteça  Estas regras terão inicio no próximo dia 1 de Fevereiro, mas poderão sofrer ainda alterações. Lembrem-se que, tudo isto está a ser-vos e pedido em prol de todos os amantes de cães, e a todos os que acreditam no projecto Azuljasmim.info. Caso algum Moderador queira ser retirado das funções que actualmente exerce, basta para isso que me contacte por pm, ou para o meu email... admin@azuljasmim.infoCaso alguém se queira propôr a Moderador, basta para isso que me contacte por pm, ou para o meu email... admin@azuljasmim.info Existem alguma situações de Moderadores que não o são efectivamente, mas foi a forma que encontrámos para me puderem emendar (legendas das fotos), sem que para isso tenham de me chamar permanentemente à atenção, evitando assim perca de tempo de ambas as partes. Esses Moderadores irão manter-se e agradeço imenso o apoio prestado até hoje. Obrigada  Tou a ver qe esta muita coisa a mudar aqui 
|
|
|
|
|
Registado
|
Rui Valero
|
|
|
|
AnitaLG
|
 |
« Responder #15 em: Janeiro 26, 2009, 23:23:36 » |
|
Tou a ver qe esta muita coisa a mudar aqui  E vão mudar muitas mais O Azuljasmim.info já deu provas durante um ano do que é capaz, e tem material suficiente para passar a ser uma verdadeira revista on-line por subscrição. É essa transição que estamos a preparar 
|
|
|
|
|
Registado
|
Cumprimentos,
|
|
|
|
RuiValero
|
 |
« Responder #16 em: Janeiro 26, 2009, 23:36:41 » |
|
Tou a ver qe esta muita coisa a mudar aqui  E vão mudar muitas mais O Azuljasmim.info já deu provas durante um ano do que é capaz, e tem material suficiente para passar a ser uma verdadeira revista on-line por subscrição. É essa transição que estamos a preparar  Se existir materia suficiente para tal siim  espero qe obtenha sucesso 
|
|
|
|
|
Registado
|
Rui Valero
|
|
|
|
AnitaLG
|
 |
« Responder #17 em: Janeiro 29, 2009, 15:47:29 » |
|
Condições para se ser Moderador do Azuljasmim.info- Abrir um tópico novo a cada 15 dias - Colocar mensalmente um número minimo de 20 mensagens (facilmente contabilizadas) - É também pedido aos Moderadores das Raças, que durante o mês de Fevereiro coloquem o estalão das respectivas raças em português e inglês... ou em qualquer outra língua que vos apeteça  - Durante cada Exposição podem tentar obter as classificações da raça da qual são responsáveis, para colocação no Fórum. Caso tal não seja possível, podem após cada Exposição solicitar junto do CPC esses resultados, basta para isso que contactem a queridissima Mª João cujo email é o exposicoes@cpc.pt . O importante é darem a conhecer a todos as classificações das vossas raças com a maior brevidade possível. Aliás, reparem que não deve ser tarefa impossível, pois alguns Moderadores do Azuljasmim.info já o fazem há bastante tempo  Estas regras terão inicio no próximo dia 1 de Fevereiro, mas poderão sofrer ainda alterações. Lembrem-se que, tudo isto está a ser-vos e pedido em prol de todos os amantes de cães, e a todos os que acreditam no projecto Azuljasmim.info. Caso algum Moderador queira ser retirado das funções que actualmente exerce, basta para isso que me contacte por pm, ou para o meu email... admin@azuljasmim.infoCaso alguém se queira propôr a Moderador, basta para isso que me contacte por pm, ou para o meu email... admin@azuljasmim.info Existem alguma situações de Moderadores que não o são efectivamente, mas foi a forma que encontrámos para me puderem emendar (ajudando com as legendas das fotos), sem que para isso tenham de me chamar permanentemente à atenção, evitando assim perca de tempo de ambas as partes. Esses Moderadores irão manter-se e agradeço imenso o apoio prestado até hoje. Obrigada 
|
|
|
|
|
Registado
|
Cumprimentos,
|
|
|
|
Inesvg
|
 |
« Responder #18 em: Janeiro 29, 2009, 23:06:28 » |
|
Parabéns! Acho que era a mudança que faltava!  Espero que corra tudo bem e qualidade só aumente daqui pa frente!  Cá estaremos!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
da Horta Primeira