Março 10, 2010, 08:18:45

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
   Início   Ajuda Calendário Galeria Galeria Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Novas Regras para 2009 / New Rules for 2009  (Lida 1448 vezes)
AnitaLG
Administrador

« em: Janeiro 26, 2009, 14:35:09 »

Ah! E tomei algumas decisões em relação ao Fórum, que se calhar não vão agradar a todos... mas como nunca agrado! Paciência!!  bleh

O Azuljasmim.info fez no passado dia 24, do corrente mês, 1 ano que está on line ao serviço da Canicultura Nacional.

Daí que, na sequência do que escrevi ontem, aqui ficam algumas das Novas Regras para o nosso Fórum, que serão aplicadas durante o decorrer desta semana.

Apesar de ter a consciência que durante algum tempo o número de visualizações vai cair, é uma decisão devidamente ponderada que será efectiva a partir do próximo dia 1 de Fevereiro.

- Os "Visitantes", passarão a ter acesso ao 1º quadro... "Azuljasmim" e ao Sub-Quadro... "Adopções / Perdidos & Achados"
- Os "Visitantes Não Identificados", passarão a ter acesso aos seguintes quadros:
a) Azuljasmim
b) Geral Trabalho
c) Sexo, Cinema & Rock n'Roll
d) Arquivo

À medida que forem sendo implementadas as Novas Regras, serão anunciadas neste tópico.

Obrigada a todos,
Registado

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
Inesvg
Moderador Sub

Love U

« Responder #1 em: Janeiro 26, 2009, 15:06:55 »

what shy Qual é a diferença entre "visitante" e "visitante não identificado" (sendo obviamente que percebi a definição do 2.º, será que sou uma "visitante"? shy)
Beijinho  cheekkiss
Registado

- Inês Vaz Godinho -
Cocker Spaniel Inglês

www.ofmerrykind.blogspot.com
AnitaLG
Administrador

« Responder #2 em: Janeiro 26, 2009, 15:29:36 »

what shy Qual é a diferença entre "visitante" e "visitante não identificado" (sendo obviamente que percebi a definição do 2.º, será que sou uma "visitante"? shy)
Beijinho  cheekkiss

Olá cara linda,

O "Visitante" é alguém que nunca se registou no AJ.
O "Visitante Não Identificado" é alguém que se registou, mas que não preencheu o formulário de indentificação que é enviado automáticamente.

Repare na imagem abaixo...

Como pode ver, existem 7 "Visitantes" on line no Fórum, são esses que não se encontram registados  Assobio

E nesta imagem, estão 9 "Visitantes"  chaplin

Quanto à menina, a sua categoria é de "Participante" Wink

cheekkiss
Registado

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
guga
Moderador

Maria Guga de Lilly

« Responder #3 em: Janeiro 26, 2009, 15:52:54 »

entao kem é o amigo?
Registado

Maria Guga de Lilly
Afixo: Quinta de Bogalhão
AnitaLG
Administrador

« Responder #4 em: Janeiro 26, 2009, 16:05:35 »

entao kem é o amigo?

A menina é muito cusca  laugh Então não se vê logo que é o Ricardo (Rick)... OH LOURA!!!  cheekkiss
Registado

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
AnitaLG
Administrador

« Responder #5 em: Janeiro 26, 2009, 17:02:51 »

Todos os Moderadores do Azuljasmim.info, foram convidados directamente por mim, aceitando na altura o desafio lançado.

No entanto, alguns não têm desenvolvido a secção que aceitaram livremente "agarrar", pelos muitos afazeres profissionais, que não lhes deixa tempo de sobra, outros por motivos que me transcendem.

Daí que, em relação aos Moderadores do Azuljasmim.info, vão ser criadas novas regras de modo a tentar encontrar um equilibrio que satisfaça a todos.

Condições para se ser Moderador do Azuljasmim.info
- Abrir um tópico novo a cada 15 dias
- Colocar mensalmente um número minimo de 20 mensagens (facilmente contabilizadas)
- É também pedido aos Moderadores das Raças, que durante o mês de Fevereiro coloquem o estalão das respectivas raças em português e inglês... ou em qualquer outra língua que vos apeteça  super

Estas regras terão inicio no próximo dia 1 de Fevereiro, mas poderão sofrer ainda alterações. Lembrem-se que, tudo isto está a ser-vos e pedido em prol de todos os amantes de cães, e a todos os que acreditam no projecto Azuljasmim.info.

Caso algum Moderador queira ser retirado das funções que actualmente exerce, basta para isso que me contacte por pm, ou para o meu email... admin@azuljasmim.info

Caso alguém se queira propôr a Moderador, basta para isso que me contacte por pm, ou para o meu email... admin@azuljasmim.info

Existem alguma situações de Moderadores que não o são efectivamente, mas foi a forma que encontrámos para me puderem emendar (legendas das fotos), sem que para isso tenham de me chamar permanentemente à atenção, evitando assim perca de tempo de ambas as partes.

Esses Moderadores irão manter-se e agradeço imenso o apoio prestado até hoje.

Obrigada  arms
Registado

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
guga
Moderador

Maria Guga de Lilly

« Responder #6 em: Janeiro 26, 2009, 17:15:26 »

entao kem é o amigo?

A menina é muito cusca  laugh Então não se vê logo que é o Ricardo (Rick)... OH LOURA!!!  cheekkiss

1º JÁ NA SOU LOURA ....... excited excited excited excited excited excited excited
 2º e quando há mais amigos?Huh? ou há só 1zinho o Ricky?Huh?
Registado

Maria Guga de Lilly
guga
Moderador

Maria Guga de Lilly

« Responder #7 em: Janeiro 26, 2009, 17:16:22 »

Todos os Moderadores do Azuljasmim.info, foram convidados directamente por mim, aceitando na altura o desafio lançado.

No entanto, alguns não têm desenvolvido a secção que aceitaram livremente "agarrar", pelos muitos afazeres profissionais, que não lhes deixa tempo de sobra, outros por motivos que me transcendem.

Daí que, em relação aos Moderadores do Azuljasmim.info, vão ser criadas novas regras de modo a tentar encontrar um equilibrio que satisfaça a todos.

- Colocar mensalmente um número minimo de 20 mensagens (facilmente contabilizadas)

Estas regras terão inicio no próximo dia 1 de Fevereiro, mas poderão sofrer ainda alterações.

Caso algum Moderador queira ser retirado das funções que actualmente exerce, basta para isso que me contacte por pm, ou para o meu email... admin@azuljasmim.info

Caso alguém se queira propôr a Moderador, basta para isso que me contacte por pm, ou para o meu email... admin@azuljasmim.info

Existem alguma situações de Moderadores que não o são efectivamente, mas foi a forma que encontrámos para me puderem emendar (legendas das fotos), sem que para isso tenham de me chamar permanentemente à atenção, evitando assim perca de tempo de ambas as partes.

Obrigada  arms

atão que sou eu?Huh?Huh?Huh?Huh?Huh???
Registado

Maria Guga de Lilly
AnitaLG
Administrador

« Responder #8 em: Janeiro 26, 2009, 17:19:57 »

Felizmente para o Azuljasmim.info és uma Moderadora não só activa, como muito simpática...  cheekkiss

Quanto ao "Amigo"  Assobio

Aquela imagem é de quando eu estou ligada, daí aparecer o Ricardo (Rick) com esse destaque. Mas, cada um pode adicionar quem quiser à sua lista de amigos Wink
Registado

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
guga
Moderador

Maria Guga de Lilly

« Responder #9 em: Janeiro 26, 2009, 17:45:57 »

Felizmente para o Azuljasmim.info és uma Moderadora não só activa, como muito simpática...  cheekkiss

Quanto ao "Amigo"  Assobio

Aquela imagem é de quando eu estou ligada, daí aparecer o Ricardo (Rick) com esse destaque. Mas, cada um pode adicionar quem quiser à sua lista de amigos Wink

ai ai ai ia agora tenho de ir já pra casa pintar o cabelo..... bash bash bash bash bash bash bash bash
 e quem é o escondidinho?Huh??
 EL Rei D sebastião?Huh? slaphead slaphead slaphead slaphead slaphead slaphead excited excited excited excited excited

desculpa mas hoje estou pra qui virada....   prás perguntas  bop bop bop bop bop bop bop

e isto foi desde que mê amori me ofereceu 1 Mac nos anos
hihihihihihih
agora já posso esfernizar-vos até altas horas.................    tomatoes tomatoes tomatoes tomatoes bouncy bouncy bouncy :bouncy
e nem imaginam onde   : bouncy
Registado

Maria Guga de Lilly
AnitaLG
Administrador

« Responder #10 em: Janeiro 26, 2009, 17:50:25 »

ai ai ai ia agora tenho de ir já pra casa pintar o cabelo..... bash bash bash bash bash bash bash bash
 EL Rei D sebastião?Huh? slaphead slaphead slaphead slaphead slaphead slaphead excited excited excited excited excited

O "escondidinho" como lhe chamaste  biggrin podem ser 3 pessoas, qualquer delas ligadas à Administração do Azuljasmim.info  Assobio

E parabéns pelo mac  super
Registado

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
aradik
Aradik
Moderador

Barbado da Terceira, Teckel Pêlo Cerdoso & Drever

« Responder #11 em: Janeiro 26, 2009, 18:10:15 »

Estas regras terão inicio no próximo dia 1 de Fevereiro, mas poderão sofrer ainda alterações.

Oh diacho... (falta aqui um bonequinho a coçar a cabeça!!). E eu que estava a contabilizar esta semana já ter tempo para por na minha raça alguns tópicos... É melhor esperar por Fevereiro e fazê-lo devagar para conseguir alcançar as quotas estabelecidas!  angel poke
Registado

AnitaLG
Administrador

« Responder #12 em: Janeiro 26, 2009, 18:12:14 »

Oh diacho... (falta aqui um bonequinho a coçar a cabeça!!). E eu que estava a contabilizar esta semana já ter tempo para por na minha raça alguns tópicos... É melhor esperar por Fevereiro e fazê-lo devagar para conseguir alcançar as quotas estabelecidas!  angel poke

Menina inteligente... mas diga-se de passagem que também nunca tive qualquer dúvida  cheekkiss
Registado

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
guga
Moderador

Maria Guga de Lilly

« Responder #13 em: Janeiro 26, 2009, 18:32:49 »

O "escondidinho" como lhe chamaste  biggrin podem ser 3 pessoas, qualquer delas ligadas à Administração do Azuljasmim.info  Assobio

E parabéns pelo mac  super

hummmmmmmmmmmm os cuscos .... Assobio Assobio Assobio intendi-ti.........
Registado

Maria Guga de Lilly
RuiValero
Participante

« Responder #14 em: Janeiro 26, 2009, 23:22:18 »

Ah! E tomei algumas decisões em relação ao Fórum, que se calhar não vão agradar a todos... mas como nunca agrado! Paciência!!  bleh

O Azuljasmim.info fez no passado dia 24, do corrente mês, 1 ano que está on line ao serviço da Canicultura Nacional.

Daí que, na sequência do que escrevi ontem, aqui ficam algumas das Novas Regras para o nosso Fórum, que serão aplicadas durante o decorrer desta semana.

Apesar de ter a consciência que durante algum tempo o número de visualizações vai cair, é uma decisão devidamente ponderada que será efectiva a partir do próximo dia 1 de Fevereiro.

- Os "Visitantes", passarão a ter acesso ao 1º quadro... "Azuljasmim" e ao Sub-Quadro... "Adopções / Perdidos & Achados"
- Os "Visitantes Não Identificados", passarão a ter acesso aos seguintes quadros:
a) Azuljasmim
b) Geral Trabalho
c) Sexo, Cinema & Rock n'Roll
d) Arquivo

À medida que forem sendo implementadas as Novas Regras, serão anunciadas neste tópico.

Obrigada a todos,

- É também pedido aos Moderadores das Raças, que durante o mês de Fevereiro coloquem o estalão das respectivas raças em português e inglês... ou em qualquer outra língua que vos apeteça  super

Estas regras terão inicio no próximo dia 1 de Fevereiro, mas poderão sofrer ainda alterações. Lembrem-se que, tudo isto está a ser-vos e pedido em prol de todos os amantes de cães, e a todos os que acreditam no projecto Azuljasmim.info.

Obrigada  arms

Tou a ver qe esta muita coisa a mudar aqui  mellow
Registado

Rui Valero
AnitaLG
Administrador

« Responder #15 em: Janeiro 26, 2009, 23:23:36 »

E vão mudar muitas mais Wink

O Azuljasmim.info já deu provas durante um ano do que é capaz, e tem material suficiente para passar a ser uma verdadeira revista on-line por subscrição. É essa transição que estamos a preparar  angel
Registado

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
RuiValero
Participante

« Responder #16 em: Janeiro 26, 2009, 23:36:41 »

E vão mudar muitas mais Wink

O Azuljasmim.info já deu provas durante um ano do que é capaz, e tem material suficiente para passar a ser uma verdadeira revista on-line por subscrição. É essa transição que estamos a preparar  angel

Se existir materia suficiente para tal siim  Roll Eyes
espero qe obtenha sucesso  cheekkiss
Registado

Rui Valero
AnitaLG
Administrador

« Responder #17 em: Janeiro 29, 2009, 15:47:29 »

- Durante cada Exposição podem tentar obter as classificações da raça da qual são responsáveis, para colocação no Fórum. Caso tal não seja possível, podem após cada Exposição solicitar junto do CPC esses resultados, basta para isso que contactem a queridissima Mª João cujo email é o exposicoes@cpc.pt . O importante é darem a conhecer a todos as classificações das vossas raças com a maior brevidade possível.

Aliás, reparem que não deve ser tarefa impossível, pois alguns Moderadores do Azuljasmim.info já o fazem há bastante tempo Wink

Existem alguma situações de Moderadores que não o são efectivamente, mas foi a forma que encontrámos para me puderem emendar (ajudando com as legendas das fotos), sem que para isso tenham de me chamar permanentemente à atenção, evitando assim perca de tempo de ambas as partes.

Obrigada  arms
Registado

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
Inesvg
Moderador Sub

Love U

« Responder #18 em: Janeiro 29, 2009, 23:06:28 »

Parabéns! Acho que era a mudança que faltava!  cake laugh
Espero que corra tudo bem e qualidade só aumente daqui pa frente!  thumbsup
Cá estaremos!!!  arms
Registado

- Inês Vaz Godinho -
Cocker Spaniel Inglês

www.ofmerrykind.blogspot.com
da Horta Primeira
Afixo da Horta Primeira
Moderador Sub

« Responder #19 em: Fevereiro 18, 2009, 17:24:33 »

Ora bem Amiga e Querida Anita !!!!! a Primeira regra que aparece para ser Moderadora é que francamente não me agrada.....nunca gostei de obrigações ...e depois pode haver uma altura em que um Moderador abra muitos tópicos novos ,mas também por qualquer motivo pessoal ou proficional não o possa fazer. Por exemplo eu já abri ,por acaso ,dois em menos de 15 dias,mas antes eu muitas vezes não via necessidade de abrir novo e levava um tema para um já aberto e que se encaixava no assunto que iria focar e pela simples razão que não achava necessário ao abrir o 4º grupo ver uma quantdade de tópicos por ali abaixo.Pense nisso .... cheekkiss cheekkiss cheekkiss cheekkiss
Registado

Isabel Taborda Oliveira
Afixo da Horta Primeira
Páginas: [1] 2   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: