Março 10, 2010, 08:18:50

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
   Início   Ajuda Calendário Galeria Galeria Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: A conduta de um Juiz  (Lida 533 vezes)
kiko05
Visitante
« em: Março 12, 2008, 17:21:08 »

Este tópico foi apagado pela Administração até o seu autor estar devidamente identificado. Assim que tal acontecer será reposto de imediato.

O seu autor já foi notificado por mensagem privada, aguardamos resposta.
Registado
Rafael de Zafra
Moderador

« Responder #1 em: Março 25, 2008, 20:33:26 »

Señores :

Tienen ustedes la suerte de tener en Portugal un nivel de jueces muy respetados en lo Internacional...... Rui Oliveria, el doctor Vidal,Homem, Madeira, Molinari etc... etc... ah y el ingeniero Pinto Texeira, que me disculpen los demás que no recuerdo o no pongo para no extenderme... Encantadores, correctos, asequibles, aconsejandote siempre y lo mejor, con sus defectos como humanos que son.

Esta es una lanza que rompo en favor de ellos que se merecen todos mis respetos, se dedican al perro de modo desinteresado y, quierase o no PASEAN EL NOMBRE DE SU PAÍS CON ORGULLO POR EL MUNDO DE LA CINOFILIA.

Esta es mi opinión personal, y respeto todas las demás. Si alguien quiere decir algo a un juez, por favor QUE TENGA LA SUFICIENTE CLASE Y EDUCACIÓN PARA DECIRLE LO QUE SEA EN PETIT COMITÉ, y dejarse de desuellos en los foros. Esa es la grandeza de la persona, el saber estar.
Registado
AnitaLG
Administrador

« Responder #2 em: Março 31, 2008, 17:44:55 »

...
Esta es mi opinión personal, y respeto todas las demás. Si alguien quiere decir algo a un juez, por favor QUE TENGA LA SUFICIENTE CLASE Y EDUCACIÓN PARA DECIRLE LO QUE SEA EN PETIT COMITÉ, y dejarse de desuellos en los foros. Esa es la grandeza de la persona, el saber estar.

Rafael,
É óbvio que respeito a tua opinião, tal como qualquer outra. No entanto, vais-me permitir uma pequena discordância que é quanto ao facto de não se tratar destes assuntos em fóruns.

Ao criar o Azuljasmim.info um dos meus objectivos era precisamente a discussão de todos os assuntos referentes à canicultura nacional, mas... sempre de uma forma positiva e elevada, SEMPRE... era-me impossível permitir que fosse de outra forma. Sabes bem que sou uma águia  biggrin

Quanto ao assunto deste tópico irei mexer nele... daqui a uns dias Wink
Registado

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
Rafael de Zafra
Moderador

« Responder #3 em: Março 31, 2008, 19:25:53 »

Desde luego, ya se está tratando en este foro las cosas de modo elevado y positivo. Soy juez de aves de adorno y los jueces siempre tenemos detractores y gentes que nos elevan........ no me gusta que se hable mal de los demás, yo creo que las cosas pueden areglarse entre caballeros. Que hay de todo es verdad, pero que es un tema dlicado de tratar también.

No sé si vds saben que el hablar mal de un juez o faltarle al respeto puede ocasionar el que se abra expediente a quien lo haga, y en estos tiempos en los que somos tan aficionados a los abogados y a los pleitos. Evitemos ello.

De lo demás Anita estoy encantado, de escucharte, de leerte y de verte, y comparto muchas opiniones contigo. Además de ello cumples un perfecto papel de acicate, eres un estímulo para los foristas..... gracias.
Registado
Drummondville
Participante

« Responder #4 em: Março 31, 2008, 20:07:09 »

Olá Rafael;

Prazer enorme em saber que estás presente neste fórum, é muito bom poder ver uma participação internacional aqui no AzulJasmim.info como o Rafael de Zafra entre outros participantes, mais haja, é necessário estimar a presença dos mesmos na nossa cultura a nível nacional.
Cumprimentos da minha familia em geral, será sempre do nosso agrado encontrar-te nas nossas exposições em Portugal ou qualquer outra por toda a Peninsula Iberica.

Bastante agradável tem sido participar no AzulJasmim uma vez que a Anita e os restantes membros da administração, têm vindo a proporcionar um ambiente bastante agradável e organizado, respeitável e de uma participação de um grande nível e respeito moral. Parabéns.

Se assim não fosse, a minha participação simplesmente não existiria e não seria a mesma. No entanto têm-se visto a extrema qualidade e capacidade de resposta pelos serviços administrativos, algo que a Anita transportou do antigo fórum para o actual.

Certo que são qualidades que a acompanham na sua personalidade, bastante agradavel enquanto pessoa e amiga de vários anos.

À equipe do AzulJasmim, a continuação de um excelente trabalho.
Cumprimentos.
Miguel Drumond
Registado

Miguel Drummond
Afixo Drummondville
Rafael de Zafra
Moderador

« Responder #5 em: Abril 01, 2008, 10:23:44 »

Totalmente de acuerdo respecto a lo expresado con el equipo de Azul - jasmim, mi querido Miguel. También me es muy agradable encontrame en las expos contigo y tu familia.

Ponme a los pies de tu señora madre, que tan agradable me es. Muchas gracias por tu amistad, que sé correspondida.
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: