|
AnitaLG
|
 |
« em: Fevereiro 25, 2009, 23:45:14 » |
|
Margarida D'Orey Meneres e a sua Sushi... numa hora de mimo  
|
Cumprimentos,
Anita Lopes Graça Administração
|
|
|
|
AnitaLG
|
 |
« Responder #1 em: Fevereiro 26, 2009, 16:04:43 » |
|
E aqui temos a nossa loirissima de serviço, Leonor Guimarães, com o seu "Leopoldo"  
|
Cumprimentos,
|
|
|
|
Fernandopera-Isabel Oliveira
|
 |
« Responder #2 em: Fevereiro 26, 2009, 21:06:18 » |
|
E aqui temos a nossa loirissima de serviço, Leonor Guimarães, com o seu "Leopoldo"   só lhe falta babar se de tanto mimo que esta dona lhe dá  Beijinhos. ISABEL OLIVEIRA
|
Fernando Pêra "Afixo Pêra Bernardo", S. Bernardos
|
|
|
|
AnitaLG
|
 |
« Responder #3 em: Março 02, 2009, 15:06:40 » |
|
Papás babados com a pequena Francisca  
|
Cumprimentos,
|
|
|
|
AnitaLG
|
 |
« Responder #4 em: Março 02, 2009, 15:10:31 » |
|
Um casal de "babosos" de quem gosto muito ... Fernando e Isabel  
|
Cumprimentos,
|
|
|
|
AnitaLG
|
 |
« Responder #5 em: Março 02, 2009, 15:15:04 » |
|
Os "babosos" já têm "infiltrados" (José Moura)  
|
Cumprimentos,
|
|
|
|
AnitaLG
|
 |
« Responder #6 em: Março 02, 2009, 16:49:26 » |
|
|
Cumprimentos,
|
|
|
|
|
 |
« Responder #7 em: Março 02, 2009, 18:02:47 » |
|
Estou ansiosa por ver este menino a passar um baboso ,é a coisa mais linda que pode acontecer para uma mãe babada,e vamos lá ver com algumas dicas do pai carlos  ,ainda vai dar que falar. beijinhos ao Afonso e sua mama. Isabel Oliveira.
|
|
|
|
|
leoguima
|
 |
« Responder #8 em: Março 02, 2009, 18:24:44 » |
|
A tia babada e o leopoldo baboso também estão muito ansiosos de ver o nosso Afonso em ringue!! A mãe vai ter de explicar a diferença entre passar os baixotes e os babosos pois o pai não sei se vai conseguir!! Vai de puxar o rabo para cima e depois como é?!?! Estou em nervos... Não sei como vou conseguir aguentar sem o meu leopoldo!!! E ele sem mim?!?! Aiiii só de pensar! Mas vai ficar muito bem entregue que eu sei!!!  da leopolda e do leopoldo
|
Leonor Guimarães "Cascão do Vale da Beloura" S. Bernardo
|
|
|
|
MafaldaMarques
|
 |
« Responder #9 em: Março 02, 2009, 18:38:55 » |
|
obrigado a todos,quanto ao Afonso passar por ele já tinha entrado em ringue com a nossa Tareca é demais vê-lo a dizer á cadela "taéca fica"(dicas do pai Carlos) quanto a passar os nossos babosos vai ser um pouco dificil pois não o quero ver a correr em ringue atrás do cão,vão ter de esperar mais uns aninhos,mas com os baixotes esperem para ver bj a todos
|
Mafalda Marques
Afixo Casal dos Choupos
|
|
|
|
MafaldaMarques
|
 |
« Responder #10 em: Março 02, 2009, 19:02:36 » |
|
Os "babosos" já têm "infiltrados" (José Moura)   com muita honra recebemos no nosso seio este SENHOR de quem tenho o privilégio de ser amiga,para ele um grande 
|
Mafalda Marques
Afixo Casal dos Choupos
|
|
|
|
|
 |
« Responder #11 em: Março 02, 2009, 20:38:55 » |
|
também acho Mafalda ,este senhor"Jose Moura"é de uma simpatia  ::)que infelizmente se torna muito rara no meio da nossa canicultura hoje em dia. adorei conversar com ele,estes momentos são sempre muito agradáveis,faz nos esquecer um boca dito o outro lado negro das coisas que surgem durante os julgamentos E já agora menina Leonor,por onde anda o nosso Leopoldo ? Beijinhos a todos  Isabel Oliveira.
|
|
|
|
|
leoguima
|
 |
« Responder #12 em: Março 03, 2009, 16:25:27 » |
|
O Leopoldo fica por cá (alguém tem de fazer pela vida e manter os seus compromissos) enquanto a dona é que vai passear! Vou ter muitas saudades dos meus "babosos" todos mas com certeza vou encontrar vários já que vou estar bem perto do Hospice du Grand St. Bernard! Nada de contarem ao Leopoldo senão morre de ciúmes!
|
Leonor Guimarães "Cascão do Vale da Beloura" S. Bernardo
|
|
|
|