|
BernardoBeja
|
 |
« em: Março 24, 2009, 21:29:31 » |
|
Dentro dos links úteis temos várias coisas que quero destacar. Neste tópico que abri vou colocar todos os links que conheço e que me derem a conhecer de junior e professional handlers de Portugal ( o meu principal objectivo ) e dalguns que são os melhores do Mundo. Também colocarei links apenas com informação, ou resultados ilustrados obtidos no mundo inteiro. Dentro dos links portugueses eu irei colocar alguns que visito frequentemente e posso dizer que muitos deles estão uma autentica obra de arte pois as pessoas didicam muito tempo e talento aos seu site/blog. Se não estiverem presentes na lista ou souberem de alguem que não está basta enviarem-me uma mensagem pessoal que adiciono logo. Dos links do estrangeiro com alguns dos melhor junior and professional handlers do mundo irei colocar alguns de que tenho conhecimento mas se me informarem de algum também o colocarei logo. Quanto aos resultados e cubes de handling... irei por sites internacionais que contem infomaçao interessante e fotos e resultados de todo o mundo. Irei também se na minha pesquisa encontrar alguma coisa sobre livros, colocar links para estes. Espero que tenham proveiro! Obrigado 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
BernardoBeja
|
 |
« Responder #1 em: Março 24, 2009, 21:35:30 » |
|
Vou começar com os jovens apresentadores de Portugal. Que actualizam os seus blogs/sites com a informaçao, resultados e fotos das exposições, fotos de passeios... RAQUEL COLAÇO http://rakisplace.blogspot.com/
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
BernardoBeja
|
 |
« Responder #2 em: Março 24, 2009, 21:42:39 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
BernardoBeja
|
 |
« Responder #3 em: Março 24, 2009, 21:43:20 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
BernardoBeja
|
 |
« Responder #4 em: Março 24, 2009, 21:43:59 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
BernardoBeja
|
 |
« Responder #5 em: Março 24, 2009, 21:45:02 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
BernardoBeja
|
 |
« Responder #6 em: Março 24, 2009, 21:45:44 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Ana Pombeiro
|
 |
« Responder #8 em: Março 28, 2009, 18:36:00 » |
|
Gosto muito deste tópico Becas.. 
|
|
|
|
|
Registado
|
Junior Handler anapombeiro.blogspot.com Bellissimo Sognatore-weimaraner
|
|
|
|
Ana Pombeiro
|
 |
« Responder #9 em: Março 29, 2009, 22:00:00 » |
|
Anita, não leve a mal a pergunta.. mas, não faltam aqui links? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AnitaLG
|
 |
« Responder #10 em: Março 30, 2009, 00:10:03 » |
|
Anita, não leve a mal a pergunta.. mas, não faltam aqui links?  Claro que não levo a mal  mas a explicação é simples (dei primeiramente ao Bernardo)... os links que o Bernardo colocou inicialmente eram de handlers júniores, e o Azuljasmim.info tem todo o prazer em fazer a divulgação do trabalho destes jovens. Quanto ao Emanuel, que é um handler profissional, existe um acordo comercial entre ele e nós. Em relação aos restantes handlers profissionais, teremos todo o gosto em fazer a divulgação do seu trabalho e do seu site, mas mediante um compromisso comercial... tal como existe com o Emanuel. Esclarecida?  para si
|
|
|
|
|
Registado
|
Cumprimentos,
Anita Lopes Graça Administração
|
|
|
|
martaalmeidacouto
|
 |
« Responder #11 em: Março 30, 2009, 11:53:29 » |
|
Bernardo, muito boa ideia a abertura deste tópico. Muito útil 
|
|
|
|
|
Registado
|
Marta Couto Labrador Retriever
|
|
|
|
BernardoBeja
|
 |
« Responder #12 em: Março 30, 2009, 13:33:56 » |
|
Obrigado Marta  Acho importante dar a conhecer o trabalho destes "miudos"  ( eu também sou) ao pessoal aqui do AJ.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ana Pombeiro
|
 |
« Responder #13 em: Março 30, 2009, 13:53:14 » |
|
Anita, não leve a mal a pergunta.. mas, não faltam aqui links?  Claro que não levo a mal  mas a explicação é simples (dei primeiramente ao Bernardo)... os links que o Bernardo colocou inicialmente eram de handlers júniores, e o Azuljasmim.info tem todo o prazer em fazer a divulgação do trabalho destes jovens. Quanto ao Emanuel, que é um handler profissional, existe um acordo comercial entre ele e nós. Em relação aos restantes handlers profissionais, teremos todo o gosto em fazer a divulgação do seu trabalho e do seu site, mas mediante um compromisso comercial... tal como existe com o Emanuel. Esclarecida?  para si Esclarecidíssima! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
BernardoBeja
|
 |
« Responder #14 em: Março 31, 2009, 01:11:13 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ana Baldaia
|
 |
« Responder #15 em: Março 31, 2009, 23:42:24 » |
|
Mais uma vez os meus PARABENS para ti, Bernardo. Foi uma excelente ideia este topico. obrigada também por divulgares o meu blog  ate a proxima e continua assim!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
BernardoBeja
|
 |
« Responder #16 em: Abril 01, 2009, 00:06:42 » |
|
Eheheh Obrigado Ana. O teu blog nunca escaparia à lista está bem fixe! É um prazer dá-lo a conhecer  !!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
MarianaC
|
 |
« Responder #18 em: Maio 19, 2009, 21:41:58 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
"A possibilidade de realizar um sonho é o que faz que a vida seja interessante." Junior Handler - Mariana Canaverde Santarém Portugal
|
|
|
|