Julho 30, 2010, 02:48:48

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
   Início   Ajuda Calendário Galeria Galeria Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Desafio de Março dos SB  (Lida 877 vezes)
Blessing
Participante

« em: Março 30, 2009, 22:48:43 »

Caros foristas,

Na qualidade Moderadora deste espaço dedicado ao São Bernardo, cumpre-me fazer aqui um pequeno esclarecimento que é o seguinte: achei muito interessante o desafio colocado pela administração mas por motivos profissionais não me foi possível responder positivamente ao mesmo e como Março termina amanhã, achei por bem dar-vos uma palavrinha.

Por outro lado, a opção pela entrevista poderia ferir as susceptibilidades de uns ou de outros, porque sendo cumulativamente presidente do CPCSB, a minha opção poderia ser entendida como favorecimento de uns ou de outros.

Assim, deixo ficar aqui uma sugestão: que sejam os foristas do AJ, particularmente o pessoal dos babosos, a sugerir que tema, ou que pessoas gostariam de ver entrevistadas neste espaço, para que possamos cumprir este desafio, nem que seja com algum atraso...

Um abraço  arms arms arms   
Denunciar ao Moderador   Registado

Elisabete Ferreira
- São Bernardos -
www.canilterrasdamaia.com
AnitaLG
Administrador

« Responder #1 em: Março 30, 2009, 22:58:03 »

Gostaria de dizer que já tinha conhecimento desta situação por parte da Elisabete, e que os "Babosos" terão mais algum tempo para o desafio de Março.

Junto ao apelo da Elisabete, o meu, de modo a darem ideias.

arms

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
guga
Participante

Maria Guga de Lilly

« Responder #2 em: Março 31, 2009, 12:06:44 »

Gostaria de dizer que já tinha conhecimento desta situação por parte da Elisabete, e que os "Babosos" terão mais algum tempo para o desafio de Março.

Junto ao apelo da Elisabete, o meu, de modo a darem ideias.

arms

Pois é uns são FILHOS  cheekkiss cheekkiss cheekkiss porque são grandes e vêm-se bem ,outros talvez por serem "baixinhos" e verem-se mal são ENTEADOS crossbones crossbones pcwhack pcwhack  rant rant rant Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry mas cumpridores excited excited excited excited quer dizer +- Assobio Assobio Assobio

Maria Guga de Lilly
Afixo: Quinta de Bogalhão
AnitaLG
Administrador

« Responder #3 em: Março 31, 2009, 12:27:29 »

Minha querida Guga,

Tens toda a razão em reclamar e até fazer uma manifestação de vassouras  angel mas prontos, eu aceito as vassouradas todas que me deres, pois foi com a minha permissão que os "babosos" se atrasaram  shy

cheekkiss

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
leoguima
Subscritor Convidado

« Responder #4 em: Março 31, 2009, 14:19:15 »

Se pedirem todos com muito jeitinho eu até cedo a maior estrela dos babosos para uma entrevista.  excited excited excited

O Leopoldo até já está habituado aos papparazzis! Apesar de ser um pouco reservado em relação a expor a sua vida pessoal (aprendeu bem com a dona!) com os amigos do AJ ele partilha tudo!  popcorn

arms

Leonor Guimarães
"Cascão do Vale da Beloura" S. Bernardo
Blessing
Participante

« Responder #5 em: Março 31, 2009, 14:42:53 »

Mas vamos é ter que tirar um curso de são bernardês, para perceber o que a nossa Superstar diz....

Elisabete Ferreira
- São Bernardos -
www.canilterrasdamaia.com
da Horta Primeira
Afixo da Horta Primeira
Participante

« Responder #6 em: Março 31, 2009, 17:11:56 »

Os "babosos" ou por outra a malta dos babosos fala...fala....tenta corromper com "gamas altas" vota,vota, vota ....e trabalho?Huh?? nada.....e com a benção da "Patroa",mas então o que é isto?Huh? rant rant rant rant rant rant rant rant rant rant rant rant rant

Isabel Taborda Oliveira
Afixo da Horta Primeira
AnitaLG
Administrador

« Responder #7 em: Março 31, 2009, 17:19:07 »

Mea culpa, confesso  shy

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
guga
Participante

Maria Guga de Lilly

« Responder #8 em: Março 31, 2009, 17:55:49 »

Ora desculpem mas acabo de chegar de uma missão  daquelas que ninguém gosta de ir
 mas paciência enquanto cá estamos temos a obrigação de nos despedirmos de quem parte para sempre....... Cry Cry

Maria Guga de Lilly
guga
Participante

Maria Guga de Lilly

« Responder #9 em: Março 31, 2009, 18:09:59 »

mas como as tristesas temos de as pôr para traz das costas aqui estou eu "firme e hirta"........ a refilar.

Então é assim:
Minha querida Guga,

Tens toda a razão em reclamar e até fazer uma manifestação de vassouras  angel mas prontos, eu aceito as vassouradas todas que me deres, pois foi com a minha permissão que os "babosos" se atrasaram  shy

cheekkiss
Minha querida Guga,

cheekkiss

e porque fui onde fui , e porque não almocei, e porque, porque ,porque.

quando aqui cheguei encontrei nada mais nada menos que ......

e iam todas a caminho da casa da PATROA Assobio Assobio

Maria Guga de Lilly
AnitaLG
Administrador

« Responder #10 em: Março 31, 2009, 18:38:18 »

e iam todas a caminho da casa da PATROA Assobio Assobio

Tucha,
Esta imagem está um verdadeiro "must"  laugh

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
guga
Participante

Maria Guga de Lilly

« Responder #11 em: Abril 02, 2009, 14:31:41 »

Auf!! Auf!! aproveitando a disponibilidade de
Se pedirem todos com muito jeitinho eu até cedo a maior estrela dos babosos para uma entrevista.  excited excited excited

O Leopoldo até já está habituado aos papparazzis! Apesar de ser um pouco reservado em relação a expor a sua vida pessoal (aprendeu bem com a dona!) com os amigos do AJ ele partilha tudo!  popcorn

arms

resolvemos lançar este desafio aos SB, esperando que não fiquem melindrados ou zangados connosco  Assobio Assobio Assobio mas.......

BABOSOS, os Baixinhos apesar de pequeninos e quase invisíveis ( para alguns, claro ) resolveram lançar um desafio aos  Grandes, aos Gigantes ,aos Matulões (que todos vêem e muito bem) do AJ.
Assim, resolvemos para começar ter uma conversinha amistosa com os SR.s  BABOSOS, mas com eles mesmo, não  sadno  com os seus 2 patas bop , com esses fica para uma outra x. Assobio Assobio

Ora bem, apesar desses meninos – os Babosos - terem benesses no AJ, nós os Baixinhos tivemos conhecimento que não têm tempo para cumprirem os objectivos impostos pela Patroa pcwhack pcwhack , já que demoram taaaanto tempo a aperaltarem-se , lavar pêlo slaphead , escovar pêlo slaphead , cortar unhas slaphead , limpar a baba smug smug, limpar a baba, limpar a baba shy shy, limpar a baba, limpar a baba Tongue Tongue, limpar a baba :'( :'(, e mais limpar a BABA  rant popcorn chin

Ai !!!!que canssaço. sweat ........mas como somos gentis cheekkiss cheekkiss, resolvemos dar-lhes uma patinha, SÓ UMA.

PS: Restantes Babosos, não fiquem zangados ou enciumados, nos desculpem mas temos de conversar  em primeiro lugar com a vossa “ESTRELA” do momento  Cascão do Vale da Beloura ou mais conhecido por

LEOPOLDO

Leopoldo, ficamos á espera para saber se alinhas neste desafio, e ajudas a tua raça....  bop Assobio

mas olha que tem de ser rápido que o tempo.....

Maria Guga de Lilly
da Horta Primeira
Afixo da Horta Primeira
Participante

« Responder #12 em: Abril 02, 2009, 18:43:46 »

Por FAVOR...LEOPOLDO !!!!!! worthy worthy worthy worthy worthy worthy

Isabel Taborda Oliveira
Afixo da Horta Primeira
leoguima
Subscritor Convidado

« Responder #13 em: Abril 02, 2009, 18:59:48 »

Minhas caras bruxinhas dos baixinhos,

Só vi há pouco esta msg e só agora parei de rir! Estive agora mesmo a tratar dos meus meninos, consegui tirar esta tarde de sol para meter a higiene canina em dia. E com tanto para fazer e tão grandes como imaginam tem de ser uma tarde inteira para escovar o pêlo, limpar orelhas, limpar o canil, e tudo isto acompanhado de baba constante e brincadeira pois entre o leopoldo e o simão não me largam um segundo. 

Em nome da agente da estrela faço o seguinte comunicado:

O Leopoldo (Cascão do Vale da Beloura) claro que aceita o desafio!

Ele como a dona adora dar à lingua e uma boa conversa.  bleh Vai pôr em prática o seu português, (apesar de ter faltado muito a essas aulas na escola), pois o bernardês, nós não entendemos.  chaplin

Ele faz tudo para ajudar a raça dele!   super Menos falar da sua vida amorosa... shy É só dizerem onde e quando querem combinar para eu ver na agenda dele!!! Tucha nós estamos perto, a Isabel tem de vir às nossas bandas e depois eu vou aonde quiserem senão aqui em casa também estão convidadas. Este fim de semana vemos na expo?

Agora tenho de ir pois o Leopoldo foi contratado para ir animar uma festa de crianças  dunce dunce e ainda tenho de treina-lo a sair de dentro do bolo de anos sem o comer!!! cake

arms arms

Leonor Guimarães
guga
Participante

Maria Guga de Lilly

« Responder #14 em: Abril 02, 2009, 22:33:06 »

Minhas caras bruxinhas dos baixinhos,

Só vi há pouco esta msg e só agora parei de rir! Estive agora mesmo a tratar dos meus meninos, consegui tirar esta tarde de sol para meter a higiene canina em dia. E com tanto para fazer e tão grandes como imaginam tem de ser uma tarde inteira para escovar o pêlo, limpar orelhas, limpar o canil, e tudo isto acompanhado de baba constante e brincadeira pois entre o leopoldo e o simão não me largam um segundo. 

Em nome da agente da estrela faço o seguinte comunicado:

O Leopoldo (Cascão do Vale da Beloura) claro que aceita o desafio!

Ele como a dona adora dar à lingua e uma boa conversa.  bleh Vai pôr em prática o seu português, (apesar de ter faltado muito a essas aulas na escola), pois o bernardês, nós não entendemos.  chaplin

Ele faz tudo para ajudar a raça dele!   super Menos falar da sua vida amorosa... shy É só dizerem onde e quando querem combinar para eu ver na agenda dele!!! Tucha nós estamos perto, a Isabel tem de vir às nossas bandas e depois eu vou aonde quiserem senão aqui em casa também estão convidadas. Este fim de semana vemos na expo?

Agora tenho de ir pois o Leopoldo foi contratado para ir animar uma festa de crianças  dunce dunce e ainda tenho de treina-lo a sair de dentro do bolo de anos sem o comer!!! cake

arms arms

Ora bem Sr Leopoldo ainda bem que aceitou o desafio  poke poke poke mas,  se já tivesse ido espreitar ao cantinho dos Baixinhos  veria que não é preciso haver encontros , nem  deixar de atender a compromissos  já agendados ou ainda por agendar para conversar com os Baixinhos bop bop bop bop, é muito fácil nós os Baixinhos combinamos com a sua 2 patas o melhor modo de responderer ás nossas dúvidas  bop bop bop, se por PMc ( mensagem canina) se por mail , claro que como fazem os pintadinhos no seu Filme dos 101...... não deve lá dar muito geito  slaphead slaphead slaphead slaphead um avez que de Cascais a Sintra era um bocado barulhento e teriamos vários interlectores, logo risco da se perder informação.
Então combine lá com a sua 2 patas e diga,
Ficamos á espera........

Maria Guga de Lilly
leoguima
Subscritor Convidado

« Responder #15 em: Abril 03, 2009, 00:08:25 »

jumpy jumpy jumpy

Amiga Tucha, claro que eu já tinha reparado na vossa entrevista cibernáutica! Mesmo antes da minha msg tinha estado a ler a entrevista, porque acha que estava perdida de riso??? slaphead slaphead

O Leopoldo é que ficou todo entusiasmado e já estava a sonhar com um belo convivio  dance dance dance dance com as duas bruxinhas e quem sabe com uns Baixinhos de quem ele tem muitas saudades.

E, como é óbvio, já estava vaidoso a treinar poses para as fotos! Mas sendo assim através do PMc também pode ser assim ele põe em prática as aulas de cãobernáutica que teve com o meu baixote, pena que ele já não está cá para evitar que o leopoldo destrua  e babe o PC todo.  pcwhack pcwhack pcwhack  pcwhack pcwhack pcwhack

arms  cheekkiss arms

Leonor Guimarães
da Horta Primeira
Afixo da Horta Primeira
Participante

« Responder #16 em: Abril 03, 2009, 13:02:24 »

O convivio pode ser combinado na mesma.....eu esta semana ainda cá estou até 4ª feira....mas sem os meus meninos...de quem já tenho muitas saudades tears tears tears

Isabel Taborda Oliveira
Afixo da Horta Primeira
Inesvg
Moderador Sub

Love U

« Responder #17 em: Abril 03, 2009, 13:20:23 »

arms arms

Desculpem as "confianças" mas as sr.as são mesmo de morrer a rir!!!!  slaphead  lol TODAS  arms Parabéns (não sei se se pode dizer isto) pela boa disposição diária, e obrigada por me porem sempre uma  lol na cara!  cheekkiss Continuem! smug

- Inês Vaz Godinho -
Cocker Spaniel Inglês

www.ofmerrykind.blogspot.com
guga
Participante

Maria Guga de Lilly

« Responder #18 em: Abril 03, 2009, 13:28:04 »

arms arms

Desculpem as "confianças" mas as sr.as são mesmo de morrer a rir!!!!  slaphead  lol TODAS  arms Parabéns (não sei se se pode dizer isto) pela boa disposição diária, e obrigada por me porem sempre uma  lol na cara!  cheekkiss Continuem! smug

Podes ter a confiança que quizeres que nós gostamos........ mas só há um senão. rant rant rant... quanto à parte que me compete a Srª  slaphead slaphead :slaphead:está no Céu ok?Huh?? bleh bleh bleh
e continua a espreitar o cantinho dos Baixinhos para veres o k eles vão fazer com o Leopoldo bop bop
  bye bye arms arms arms

Maria Guga de Lilly
Inesvg
Moderador Sub

Love U

« Responder #19 em: Abril 03, 2009, 14:08:52 »

arms arms

Podes ter a confiança que quizeres que nós gostamos........ mas só há um senão. rant rant rant... quanto à parte que me compete a Srª  slaphead slaphead slaphead está no Céu ok?Huh?? bleh bleh bleh
e continua a espreitar o cantinho dos Baixinhos para veres o k eles vão fazer com o Leopoldo bop bop
  bye bye arms arms arms

Sorr, mas com eu sou uma menina  angel não tenho muito mais maneiras de escrever educadamente  smug Mas eu vou pensar em outra coisa pa próxima, prometo. Até amanhã tia Guga (eu vou só de "combíbio)?  Assobio

- Inês Vaz Godinho -
Cocker Spaniel Inglês

www.ofmerrykind.blogspot.com
Páginas: [1] 2   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: