Setembro 04, 2010, 02:42:47

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
   Início   Ajuda Calendário Galeria Galeria Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Desafio de Março dos SB  (Lida 899 vezes)
guga
Participante

Maria Guga de Lilly

« Responder #20 em: Abril 03, 2009, 16:25:29 »

Agora tenho de ir pois o Leopoldo foi contratado para ir animar uma festa de crianças  dunce dunce e ainda tenho de treina-lo a sair de dentro do bolo de anos sem o comer!!! cake
 arms arms

Desculpem as "confianças" mas as sr.as são mesmo de morrer a rir!!!!  slaphead  lol TODAS  arms Parabéns (não sei se se pode dizer isto) pela boa disposição diária, e obrigada por me porem sempre uma  lol na cara!  cheekkiss Continuem! smug

Podes ter a confiança que quizeres que nós gostamos........ mas só há um senão. rant rant rant... quanto à parte que me compete a Srª  slaphead slaphead slaphead está no Céu ok?Huh?? bleh bleh bleh
e continua a espreitar o cantinho dos Baixinhos para veres o k eles vão fazer com o Leopoldo bop bop
  bye bye arms arms arms

Sorr, mas com eu sou uma menina  angel não tenho muito mais maneiras de escrever educadamente  smug Mas eu vou pensar em outra coisa pa próxima, prometo. Até amanhã tia Guga (eu vou só de "combíbio)?  Assobio

tá melhor tá melhor,  então até amanhã julgo eu
 se for tb é da mesma maneira
 jocas
Denunciar ao Moderador   Registado

Maria Guga de Lilly
Afixo: Quinta de Bogalhão
guga
Participante

Maria Guga de Lilly

« Responder #21 em: Abril 15, 2009, 19:33:09 »

Bem Srs BABOSOS
1º ponto 1.000.000 de PEDIDO DE DESCULPAS PELOS "BAIXINHOS" NÃO TEREM AGRADECIDO CONDIGNAMENTE aos BB pela bela entrevista que a vossa estrelinha  D. LEOPOLDO  tão gentilmente deu ao nosso BAIXINHO misterioso, e que podem ver no link

http://azuljasmim.info/Forum2009/index.php?topic=3479.0

2º 1 miminho pró LEO com um beijão da nossa estrelinha de 2 patinhas  ( a dona do entrevistador mistério o GUGA MISS CAMILA)

Maria Guga de Lilly
leoguima
Subscritor Convidado

« Responder #22 em: Abril 16, 2009, 01:48:00 »

Está linda a sequência!!! Mesmo que não me tivesse enviado por mail acho que conseguiamos adivinhar as legendas e o que vai no pensamento dos dois!! Está chapado na cara deles! Ele feliz da vida porque adora crianças e a camila tão tranquila ao pé de um baboso a achar que este também é de peluche como o dela!!!   excited excited excited

Leonor Guimarães
"Cascão do Vale da Beloura" S. Bernardo
guga
Participante

Maria Guga de Lilly

« Responder #23 em: Abril 16, 2009, 02:01:26 »

Está linda a sequência!!! Mesmo que não me tivesse enviado por mail acho que conseguiamos adivinhar as legendas e o que vai no pensamento dos dois!! Está chapado na cara deles! Ele feliz da vida porque adora crianças e a camila tão tranquila ao pé de um baboso a achar que este também é de peluche como o dela!!!   excited excited excited

foi só um miminho pró Leopoldo

Maria Guga de Lilly
Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: