Setembro 09, 2010, 11:05:36

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
   Início   Ajuda Calendário Galeria Galeria Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Conversas de Baixinhos com...... outros 4 patinhas - BABOSOS ;)) -LEOPOLDO  (Lida 631 vezes)
guga
Participante

Maria Guga de Lilly

« em: Abril 03, 2009, 13:48:57 »

Amigos e amigas...de 4 patinhas
Os Baixinhos apesar de pequeninos e quase invisíveis ( para alguns, claro ) resolveram lançar um desafio  poke :poke:aos  Grandes, aos Gigantes ,aos Matulões (que todos vêem e muito bem) do AJ.

Assim, resolvemos para começar ter uma conversinha amistosa com os SR.s  BABOSOS, mas com eles mesmo, não sadno sadno sadno sadno com os seus 2 patas, com esses fica para uma outra X bop bop bop.

Ora bem, apesar desses meninos – os Babosos - terem benesses no AJ, nós os Baixinhos tivemos conhecimento que não  nudgewink :nudgewink:têm tempos para cumprirem os objectivos impostos pela Patroa chin chin , já que demoram taaaanto tempo a aperaltarem-se , lavar pêlo Roll Eyes Roll Eyes, escovar pêlo Huh? Huh?, cortar unhas goodgrief goodgrief, limpar a baba shy shy, limpar a baba slaphead slaphead, limpar a baba sweat sweat, limpar a baba ohmy ohmy, limpar a baba dry dry, limpar a baba Tongue Tongue, e mais limpar a BABA  slaphead slaphead
Ai que canssaço sweat sweat.........mas como somos gentis, resolvemos dar-lhes uma patinha, só UMA.

PS: Restantes Babosos ,não fiquem zangados os enciumados nos desculpem mas temos de conversar  em primeiro lugar com a vossa “ESTRELA” do momento  Cascão do Vale da Beloura ou mais conhecido por

LEOPOLDO

é só mais um bocadinho...... estamos a tentar contactar com  ele
Denunciar ao Moderador   Registado

Maria Guga de Lilly
Afixo: Quinta de Bogalhão
guga
Participante

Maria Guga de Lilly

« Responder #1 em: Abril 03, 2009, 16:50:14 »

Leopoldo ,em primeiro desculpa não ter estado aqui online pcwhack pcwhack quando me solicitaste e estiveste disponível para a nossa conversa ,mas a minha 2 patas teve de ir com a 2 patinhas Camila ao vet dos humanos  slaphead slaphead,vamos então começar. bop bop

Eu vou pôr aqui as nossas perguntinhas e tu respondes ok??? depois as nossas 2 patas alindam com fotos tá?Huh?
 começando: Roll Eyes Roll Eyes vamos ver em que é que isto vai dar slaphead slaphead slaphead slaphead

CONVERSAS DE BAIXINHOS COM...BABOSOS- PARTE I

Em primeiro, Leopoldo fala-nos sobre o teu nascimento, tua família, teus manos e manas de ninhada, quantos eram e a mamã???  E o papá???

Para começar, queria agradecer esta entrevista às amigas dos baixinhos e vou tentar responder no meu melhor português e tentar lembra-me de tudo.

Nasci no canil do Vale da Beloura no dia 14 de janeiro de 2007. Eramos 5 babosinhos mas o meu irmão mais novo não aguentou e foi para o céu dos cãeszinho logo... Ficamos 4, eu e mais 3 meninas! Como podem imaginar logo desde pequeno já era o macho lá em casa. Como podem ver nas fotos, sou sempre eu no meio a dominar a situação! Havia mais um macho grande só com duas patas que aparecia também para nos ajudar e esfregar que nos sabia muito bem. Só depois percebi que era o nosso "criador"!

A nossa mãe tratou sempre muito bem de nós. O nosso pai não cheguei a conhecer, eu bem que perguntava por ele para ter uma companhia masculina mas a mãe queixava-se que a ultima vez que o viu foi quando ele foi lá fazer um "serviçinho", na altura não percebi bem o que ela queria dizer com isso... chin chin chin

Como foram os teus primeiros tempos nessa família, os teus humanos?

Os primeiros tempos foram animados, começamos a poder sair de uma caixa de madeira que apesar de quentinha não tinha piada nenhuma e nem nada de coisas giras para descobrir. Assim que nos deixaram sair foi só aventuras! Conhecemos outros quatro patas, estranhos pois só tinham uma cor, não paravam de ladrar quando nos viam e estavam sempre a correr! A nossa mãe explicou que o nosso criador para além de babosos também criava Labradores! E eu disse que deviam era chamar-se ladradores pois não nos deixavam dormir em paz!

O dia mais giro foi quando apareceu lá uma femea de duas patas que cheirava tão bem que eu não a larguei e ela começa a fazer-me festinhas! Ui já não queria outra coisa!!! Pena que ela foi-se embora...

Mas depois esta fêmea foi lá várias vezes brincar comigo, também brincava com as minhas manas que ficavam cheias de ciúmes mas eu tratei logo de marcar o meu território. Duas delas foram embora um dia e só fiquei eu e a outra mana mais nova. Aí ficamos sozinhos e a unica coisa que eu pensava era ver a duas patas de novo!

Fala-nos agora do momento em que todos nós receamos, mas que infelizmente ou felizmente chega. A despedida, a partida para casa dos novos 2 patas, dos que vão partilhar as nossas aventuras ao longo da nossa vida?

Mais uma vez a femea de duas patas foi lá brincar comigo e eu não a larguei... Sinceramente custou-me deixar a minha mana mas mal a femea de duas patas bem cheirosa pegou em mim já só tive olhos e lambidelas para ela! Levou-me para uma coisa que andava e tremia que adorei, mas tinha de saltar para ver alguma coisa pelo vidro. A aventura começou. Fomos logo passear e conhecer mais duas patas a um jardim! E só depois chegamos a uma casa onde me esperava umas grandes surpresas!

Para além de ganhar uma dona de duas patas ganhei um irmão que não tive, o Simão, que tinha mais um mês que eu!  excited excited Já tinha alguém com quem brincar à séria!

E a outra surpresa foi quando apareceu um quatro patas diferente, quase sem patas pois era muito pequenas, com umas barbichas e corpo comprido. Achei estranho pois ainda por cima era da minha altura mas tinha 14 anos! Este viria a ser o pai que nunca tive!

Maria Guga de Lilly
guga
Participante

Maria Guga de Lilly

« Responder #2 em: Abril 06, 2009, 18:09:28 »

CONVERSAS DE BAIXINHOS COM...BABOSOS- PARTE II

Obrigada Leopoldo  estamos  a adorar a tua história...... continuamos bop bop bop

E já agora, uma vez que somos colegas nas exposições caninas (aqueles fins de semana inventados pelos 2 patas para se exibirem connosco, dizem eles, que é para... e para ..., para saírem de casa.....) qual é a tua opinião sobre?? Assobio Assobio Assobio

Gosto de ir às exposições porque é o dia em que a minha 2 patas só tem olhos para mim e por isso até faço o sacrificio de ser escovado várias vezes nos mesmo dia e até suporto o calor infernal que há em algumas expos! E estar ali rodeado de vários amigos também é óptimo, apesar de que eu bem tento ir cumprimentá-los e cheira-los mas nunca me deixam! Então mas a festa é nossa ou não é? Na escola aprendi a andar à solta e a brincar com todos os meus amigos e ali não deixam!

Falemos agora de ti, sabemos que és uma “Estrela” da TV, dos anúncios publicitários, conta-nos como foi a experiencia, gostaste ou foi uma seca..... slaphead slaphead
como sabes nós os baixinhos tb fomos “estrelas” em filmes e anúncios mas como já foi há algum tempo adoraríamos conhecer a tua experiência.

Ao principio era estranho! O primeiro anúncio que fiz foi com a Karlota para o Modelo, tínhamos que ser filmados com um senhor de duas patas que não tinha muito jeito para brincar, eu e a Karlota bem tentamos mas ele estava mais preocupado com as câmaras do que nós. Ao menos tivemos de repetir várias vezes a cena de comer e cada vez que lá chegavamos era uma coisa melhor!

Depois veio o anúncio da Swatch, esse foi bem animado e onde fui tratado mesmo como uma estrela mas o mais giro foi estar com muitas crianças que adoro. Só não percebi porque não ficaram sempre todas, depois acabou por ir só uma menina fazer as fotografias e video comigo. O video foi complicado porque queriam que me escondesse debaixo de uma cama mas eu nem cabia lá debaixo. A parte mais chata foi fazer umas fotografias com umas pessoas para o fim do video. A minha dona estava toda envergonhada porque dizia que eu não podia babar aqueles "celebridades" todas! Mas eu achei imensa piada e afinal a estrela era eu, certo?!?!?!

O anúncio da Optimus foi o mais fácil, só tinha de correr com um rapaz para a fotografia e em 1 hora estava feito o serviço. Assim sabe bem pois não precisei de muitas escovadelas e passei uma hora a comer bocaditos de fígado ou coisinhas que a produção me ía dando!

O mais complicado foi a minha participação na Novela Olhos nos Olhos pois demorou horas e ainda por cima vestiram-me uma coisa que me apertava e fazia calor! Nem me deixaram ir brincar com os outros 4 patas enquanto esperavamos e ainda tive de subir umas escadas para a passerela muito pequenas!

E já agora tira-nos uma dúvida.
Como sabes nós sofremos muito de dores nas costas, shy shy muito devido à nosso corpo compriiiido e baixinho, e a vocês quais os probleminhas a nível de saúde que  mais vos incomodam ?

A minha raça por ser uma raça gigante tem vários problemas de saúde associados ao peso e porte mas nesse sentido ainda não tive problemas. A minha dona tem muito cuidado comigo mas a coisa que mais tenho é dermatites pois adoro brincar na rega e as vezes a humidade dá cabo da minha pele. Agora tive uma otite e tenho de pôr uns pingos todos os dias que eu odeio. Odeio tomar comprimidos, ela bem que me tenta enganar e esconde-los no pão ou salsichas mas descubro-os sempre e deito-os fora mas ela enfia-os pela goela que não gosto nada.

Leopoldo, para terminar e porque havia ainda muita e muitas perguntas para te fazer, mas como esta conversa já vai longa e corre o risco de se tornar chata queremos saber:

-Também costumas dormir sleep sleep na caminha com os teus 2 patas??  Se sim, onde dormem eles?Huh?  slaphead slaphead slaphead
-E porque te babas tanto??? bop bop bop
-E aquela coisa do barril ao pescoço, conta lá para que serve e se ainda é usado???
E só mais uma perguntinha, se te puseram um nome tão pomposo de “Cascão do Vale da Beloura”?? porque te tratam por Leopoldo ? não gostas do outro nome????mas que é giro lá isso é, não axas??

Durmo com o simão no canil mas quando vou para fora passear tenho direito a dormir no quarto às vezes. Bem que tento dormir na cama mas não me deixam! Não percebo! Deve ser por causa da baba, também não sei qual é o problema da baba. Só fico a babar-me mais quando bebo ou como ou quando estou cansado!

Eu tenho um barril e a minha dona explicou que serve para pôr uma bebida alcoolica lá dentro para dar às pessoas que vamos salvar. Mas nunca salvei ninguém e nem me deixa ficar com ele ao pescoço, cá para mim é ela que bebe tudo!

Eu gosto do meu outro nome e até foi a minha dona que o escolheu para o registo mas quando cheguei a casa de surpresa ninguém gostou do nome e como já havia o simão disseram que depois os nomes ficavam muito parecidos. A escolha não foi fácil mas como chamam Léo à minha dona, pensaram em Léo para mim e assim ficou Leopoldo por ser também um nome de realeza e grande porte!!!  :excited chaplin chaplin chaplin chaplin

Pronto Leopoldo não te incomodamos mais, sabemos que tens muitos compromissos  sociais  Assobio Assobio Assobio mas não te esqueças de pedir à tua 2 patinhas bem cheirosa Roll Eyes Roll Eyes para pôr aqui umas fotos tuas e dos teus amiguinhos , sabemos que tens montes e lindasssssssssssssssss porque já andámos a espreitar  no teu cantinho da net  bop bop bop lol lol lol

Espero que tenham gostado e para a próxima sou eu a fazer as perguntas e será que podem perguntar já às vossas donas se posso ir dormir na vossa cama um dia??? Prometo que não me babo nada!

Bem agora temos mesmo de terminar, gostámos desta conversa esperamos que tu e os teus amigos tb, e como desconfiamos que não deves dormir na cama dos 2 patas , vá lá vem experimentar e depois diz se não ééééé       bommmmmmmmmm.
 Beijocas dos Baixinhos

Maria Guga de Lilly
guga
Participante

Maria Guga de Lilly

« Responder #3 em: Abril 08, 2009, 11:00:25 »

Pronto  e foi uma conversinha com a Estrelinha dos BB

CASCÃO DO VALE DA BELOURA -LEOPOLDO

desde já obrigada por teres respondido e como somos Baixinhos amigos vamos pedir à Anita para pôr um link na vossa pagina para quye outros BB venham espreitar a nossa conversa
e já agora uma prenda para ti

lambidalas   dos BAIXINHOS Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue

Maria Guga de Lilly
Inesvg
Moderador Sub

Love U

« Responder #4 em: Abril 08, 2009, 12:24:46 »

Adorei!  arms
 super

- Inês Vaz Godinho -
Cocker Spaniel Inglês

www.ofmerrykind.blogspot.com
MafaldaMarques
Participante

« Responder #5 em: Abril 08, 2009, 14:55:56 »

tá um maximo parabens ao Leopoldo(meu sobrinho que nunca me desilude) e ao baixinho que não sei o nome (mas lá que é inteligente é faz melhores entrevistas do que aquelas que vemos por ai na Tv e afins,devia de ser contratado para substituir algmas ditas celebridades da nossa praça)
 angel

popcorn só achamos que foi pouco ainda não acabamos de comer as nossas pipocas lol

a 2 patas e os 4 cá de casa

Mafalda Marques

Afixo Casal dos Choupos
da Horta Primeira
Afixo da Horta Primeira
Participante

« Responder #6 em: Abril 08, 2009, 15:27:32 »

Foi ADORÁVEL e por isso aqui os Baixinhos e suas donas Bruxas estamos abertas a novas entrevistas de Babosos ,Mansinhos ,Orelhudos,Pintadinhos,etc etc ...enfim ,de todas as raças,que como nós ,têm donos que os adorem e que os queiram acompanhar nestas entrevistas,pois como sabem os 2 patas têm que nos dar uma mãozinha,mais concretamente ,uma festinha !!!!! arms arms arms arms

Isabel Taborda Oliveira
Afixo da Horta Primeira
BernardoBeja
Participante

« Responder #7 em: Abril 09, 2009, 03:20:51 »

Oh!! Está fantastica laugh  só me ria  arms

Fernandopera-Isabel Oliveira
Participante

« Responder #8 em: Abril 15, 2009, 19:53:39 »

Simplesmente maravilhoso.e o mais importante é que cada um tem uma historia,é tão bom partilha la com eles.
Beijinhos e  arms
 ISABEL.OLIVEIRA.

Fernando Pêra
"Afixo Pêra Bernardo", S. Bernardos
da Horta Primeira
Afixo da Horta Primeira
Participante

« Responder #9 em: Abril 15, 2009, 20:06:55 »

AMIGAS E AMIGO !!!!!!!

Inês, Mafalda e Bernardo,não é só dizerem que gostaram (o que nos alegrou muito e agradecemos)mas esperamos fazer também com os vossos meninos,ok?

Isabel Taborda Oliveira
Afixo da Horta Primeira
guga
Participante

Maria Guga de Lilly

« Responder #10 em: Abril 15, 2009, 23:43:31 »

AMIGAS E AMIGO !!!!!!!

Inês, Mafalda e Bernardo,não é só dizerem que gostaram (o que nos alegrou muito e agradecemos)mas esperamos fazer também com os vossos meninos,ok?

ok  aki a "IDIOTA" de serviço vai pinsar numas perguntinhas prós orelhudinhos Tongue Tongue Tongue, carequinhas  Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes e mais k apareçam e queiram partilhar as suas histórias com      um "Baixinho" mistério angel angel angel angel

é só pedirem com geitinhoooooooooooo Assobio Assobio Assobio Assobio Assobio chaplin chaplin chaplin

Maria Guga de Lilly
da Horta Primeira
Afixo da Horta Primeira
Participante

« Responder #11 em: Abril 16, 2009, 01:20:52 »

AMIGAS E AMIGO !!!!!!!

ok  aki a "IDIOTA" de serviço vai pinsar numas perguntinhas prós orelhudinhos Tongue Tongue Tongue, carequinhas  Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes e mais k apareçam e queiram partilhar as suas histórias com      um "Baixinho" mistério angel angel angel angel

é só pedirem com geitinhoooooooooooo Assobio Assobio Assobio Assobio Assobio chaplin chaplin chaplin

A IDIOTA (tem ideias e até muito boas) tem toda a minha colaboração naquilo que esteja ao meu alcance,só não sou perita em PCs ,mas com uma ajudinha vou lá chegando. Assobio Assobio Assobio

Isabel Taborda Oliveira
Afixo da Horta Primeira
ACAlves
Participante

« Responder #12 em: Abril 16, 2009, 01:25:42 »

Está fantástica a entrevista!!!!! lol lol lol

Ana Catarina Alves
da Horta Primeira
Afixo da Horta Primeira
Participante

« Responder #13 em: Abril 16, 2009, 01:44:34 »

Temos que fazer uma entrevista á jovem mamã ,valeu? Pergunte-lhe ,sei que ela ainda está a tratar dos seu meninos ,mas quando estiver mais descansada ,tem que nos contar a sua experiência !!!!!! cheekkiss cheekkiss cheekkiss

Isabel Taborda Oliveira
Afixo da Horta Primeira
guga
Participante

Maria Guga de Lilly

« Responder #14 em: Abril 16, 2009, 01:55:13 »

Temos que fazer uma entrevista á jovem mamã ,valeu? Pergunte-lhe ,sei que ela ainda está a tratar dos seu meninos ,mas quando estiver mais descansada ,tem que nos contar a sua experiência !!!!!! cheekkiss cheekkiss cheekkiss

ora vamos la pinsar no assunto chin chin chin chin chin

Maria Guga de Lilly
ACAlves
Participante

« Responder #15 em: Abril 16, 2009, 11:26:22 »

Quando quiserem, a Maria Carocha está fresca para o que der e vier.......e terá todo o gosto em contar a sua experiencia.....desde os pontos mais "hard core", até os mais mimosos!!!! Assobio

Ana Catarina Alves
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: