|
AnitaLG
|
 |
« em: Março 31, 2008, 02:10:15 » |
|
Boa noite a todos, É do conhecimento de muitos que sou uma apaixonada do handlling, daí essa ser uma das importantes vertentes do AzulJasmim.info. Vou colocar aqui dois exemplos de dois criadores/handlers por quem eu "babo" quando entram em ringue. Chamo a estes senhores de "handlers voadores"... apesar do grande número de fotos que temos tirado em movimento nas exposições, estes dois senhores: João Soares e Emanuel Rodrigues, foram os únicos que por várias vezes apanhámos a "voar". A 1ª foto é do João Soares, na 2ª Nacional do Fundão, que apesar de estar com péssima qualidade não tive coragem de a deitar fora... irão por certo concordar comigo.  A 2ª foto é do Emanuel Rodrigues, Aveiro 2007  Repararam bem nos pés destes dois? Voam ou não voam? Mas estes são dois exemplos deles, porque tenho muito mais. Ambos estão a passar raças que requerem um andamento rápido, o que ajuda muito... mas garanto-vos que me passam imensas fotos de cães de andamento rápido e estes dois handlers são consistentes permanentemente. Parabéns aos dois!!! (BRUNO, não há boneco a bater palmas  )
|
Cumprimentos,
Anita Lopes Graça Administração
|
|
|
|
Rafael de Zafra
|
 |
« Responder #1 em: Março 31, 2008, 13:41:51 » |
|
Al señor Joao lo conozco y bnos saludamos en las expos que coincidimos, a Enmanuel le adoro, es uno de mis mejores amigos en Portugal y le quiero muchísimo. Felicitaciones a ambos por su vuelo, bonitas fotos Anita, felicitaciones a tí también.
|
|
|
|
|
Ana Pombeiro
Ana Pombeiro
Forista

|
 |
« Responder #2 em: Abril 04, 2008, 20:04:18 » |
|
O sr. João Soares é um criador que eu muito admiro (apesar de não o conhecer pessoalmente), cria umas das minhas raças favoritas e tem feito um óptimo trabalho, que se reflecte nos titulos alcançados  eu visito regularmente o seu site e nas expos quando os weimer's entram em ringue, lá estou eu a ver  tem cães  simplesmente lindos Muitos Parabéns !!!
|
Junior Handler anapombeiro.blogspot.com Bellissimo Sognatore-weimaraner
|
|
|
|
Nixa
|
 |
« Responder #3 em: Abril 05, 2008, 02:18:26 » |
|
Bem se á para aboar, vamos lá  
|
Isabel Vieira Santos Afixo Pedra da Anixa
|
|
|
|
AnitaLG
|
 |
« Responder #4 em: Abril 07, 2008, 21:01:55 » |
|
Continuando o tema dos handlers voadores... reparem só nestas fotos tiradas na 4ª Nacional da Moita João Soares, Casa de Juno  Raquel Colaço, Jovem Handler e pelos vistos futura voadora   Eu delicio-me com a classe de alguns dos nossos handlers, são um regalo para os olhos 
|
Cumprimentos,
|
|
|
|
AnitaLG
|
 |
« Responder #5 em: Abril 08, 2008, 20:41:34 » |
|
E aqui ficam mais dois voadores... uma vénia para ambos  (bolas, não há vénia têm de se aguentar com este boneco)  Emanuel Rodrigues, um voador permanente com muito estilo  Diogo Costa Macedo, vencedor do "Concurso Jovens Apresentadores 2007" 
|
Cumprimentos,
|
|
|
|
AnitaLG
|
 |
« Responder #6 em: Abril 09, 2008, 19:05:43 » |
|
São poucos os handlers nacionais com esta capacidade, mas os que existem... são mesmo bons  Nuno Passos, com um Golden de Santo Quintino. Parabéns Nuno!!! 
|
Cumprimentos,
|
|
|
|
AnitaLG
|
 |
« Responder #7 em: Abril 15, 2008, 19:05:06 » |
|
Oh João!!!! Para quem se intitula amador... no handling, até que aqui não se saiu nada mal  
|
Cumprimentos,
|
|
|
|
Alp
|
 |
« Responder #8 em: Abril 16, 2008, 02:15:37 » |
|
Para quem se intitula amador... no handling, até que aqui não se saiu nada mal Oh Anita!!!! Sinceramente... Eu acho que esta foto é a prova acabada que o gajo é mesmo amador!!! Trela completamente esticada a forçar o cão; Ponta da trela a abanaricar para convencer o cão a não se aproximar; Cão 3 Km e 482m atrás do handler; Se a "falta de chão" é importante (?), só mesmo isso é que se aproveita! Tenho que tentar corrigir estas falhas "amadorescas". A última coisa com que me vou preocupar é com o voo! Cumprimentos, João Silvino
|
|
|
|
|
cindye
|
 |
« Responder #9 em: Abril 16, 2008, 14:02:16 » |
|
Adoro ver todos eles (os das fotos acima) a apresentar cães! Cada um com o seu estilo mas sempre muito bem.
Quem também aprecio muito ver é o Pedro Completo e a Cila sempre maravilhosos a apresentar os seus Setters!!
|
Carla Sampaio
Rottweiler......conhecer antes de condenar!!
|
|
|
|
AnitaLG
|
 |
« Responder #10 em: Abril 16, 2008, 14:06:50 » |
|
Se a "falta de chão" é importante (?), só mesmo isso é que se aproveita!
Tenho que tentar corrigir estas falhas "amadorescas". A última coisa com que me vou preocupar é com o voo!
Cumprimentos, João Silvino
Olá João, Sem dúvida que há li várias coisas erradas, mas essas podem ser modificadas com trabalho. No entanto, a leveza que o João mostra nesta foto, ou se tem... ou não. Quanto ao voo/leveza não precisa de se preocupar, é algo natural que sai sem pensar 
|
Cumprimentos,
|
|
|
|
AnitaLG
|
 |
« Responder #11 em: Abril 16, 2008, 14:08:01 » |
|
Quem também aprecio muito ver é o Pedro Completo e a Cila sempre maravilhosos a apresentar os seus Setters!!
Sou fã da Cila e do Pedro, são dois handlers espectaculares 
|
Cumprimentos,
|
|
|
|
Rafael de Zafra
|
 |
« Responder #12 em: Abril 17, 2008, 12:02:37 » |
|
Me gustaría saber la edad de ese Cao da Serra da Estrella de pelo corto........ quizás ello explique el porqué va algo detrás del handler
Tiene cara de tener 7 u 8 años como mínimo ........
|
|
|
|
|
|
aradik
|
 |
« Responder #13 em: Abril 17, 2008, 12:40:54 » |
|
Não, tem 5 anos... Mas, tal como o seu criador/handler, ficou com "brancas" na cabeça muito jovem!  Daí parecer mais velho. A foto parece-me que foi à entrada de ringue, quando o cão ainda estava a acelerar...
|
|
|
|
|
Rafael de Zafra
|
 |
« Responder #14 em: Abril 17, 2008, 12:44:29 » |
|
Gracias por la información, puede ser que fuese así. Me encanta esta variedad de pelo corto.
Si fuera mío le maquillaría el blanco de la cara, se vería, a mi opinión más bello, aunque respeto la tuya.
|
|
|
|
|
|
MDogster
|
 |
« Responder #15 em: Abril 17, 2008, 12:56:27 » |
|
A foto parece-me que foi à entrada de ringue, quando o cão ainda estava a acelerar... Como diria o António Silva, as bobinas ainda estavam frias, frappé! 
|
|
|
|
|
|
Rafael de Zafra
|
 |
« Responder #16 em: Abril 17, 2008, 18:28:44 » |
|
Probablemente sea que el handler fuera muy rápido. Me encantaría ver a ese perro en vivo y en directo.-... y con su paso..... 
|
|
|
|
|
|
aradik
|
 |
« Responder #17 em: Abril 17, 2008, 23:04:29 » |
|
Enviada: Hoje às 14:28:09Enviado por: Aninhas Mas estes cães não são assim para o pachorrento? O Animal ia no seu passo calmo, descontraido, na dele! O criador/handler é que é muito rapido!
Ser até são. Mas não tão pachorrentos assim! E este cão adora o ringue, gosta de se exibir!  Nesta situação específica, o cão estava a começar ainda a andar. E não se esqueçam que uma foto capta um momento numa sequência "viva", é fácil cair em más interpretrações quando se vê apenas uma fracção da realidade... 
|
|
|
|
|
Rafael de Zafra
|
 |
« Responder #18 em: Abril 18, 2008, 10:32:55 » |
|
Nada mejor dicho ni más a tiempo.... la foto puede ser injusta Y LA CRÍTICA ANTICIPADA TAMBIÉN ............. El perro no obstante es un gran perro y una raza que me gusta muchísimo ......... en esa variedad de pelo corto especialmente.
|
|
|
|
|
|
AnitaLG
|
 |
« Responder #19 em: Maio 03, 2008, 01:21:50 » |
|
Adoro este tópico  Silvia Coelho em acção... 
|
Cumprimentos,
|
|
|
|