|
AnitaLG
|
 |
« em: Maio 07, 2009, 22:14:02 » |
|
|
Cumprimentos,
Anita Lopes Graça Administração
|
|
|
|
Quinta do Pombalinho
|
 |
« Responder #1 em: Maio 07, 2009, 22:47:41 » |
|
Mas devemos ter a trela assim porque?
|
|
|
|
|
AnitaLG
|
 |
« Responder #2 em: Maio 07, 2009, 22:56:25 » |
|
Porquê?  - Não distrai o cão, pois não anda para ali a abanar - Dá-vos um maior controle sobre o cão, quando experimentarem verão que o sentem muito melhor (tipo mudança de direcção) - É MUITO MAIS ELEGANTE (este motivo adoro  ) A partir daqui tenho que ir á procura dos motivos técnicos, EU AVISEI QUE NÃO ERA HANDLER, por isso nada de perguntas dificeis 
|
Cumprimentos,
|
|
|
|
|
guga
Participante

Maria Guga de Lilly
|
 |
« Responder #4 em: Maio 07, 2009, 23:10:11 » |
|
Então, então meninos, vamos lá ver uma coisa... não é obrigatório que seja assim tão bem arrumadinha, MAS É IMPORTANTE QUE ESTEJA UMA BOA PARTE DELA ESCONDIDA NA MÃO E BEM CURTA O MAIS CURTA POSSIVEL, CONFORME O TAMANHO DO CANITO, e sim além de ficar muito mais bonito é verdade que conseguimos controlar muito melhor o dito. Por ex. não sei se é alguma técnica especial, mas não gosto nada de ver as apresentações dos boxers, rotts, past almães e outras raças grandes com aquelas trelas emormes parecem que estão á pesca....... me perdoem os donos destes meninos mas não sei se tem mesmo de ser assim....
|
Maria Guga de Lilly Afixo: Quinta de Bogalhão
|
|
|
da Horta Primeira
Afixo da Horta Primeira
Participante

|
 |
« Responder #5 em: Maio 07, 2009, 23:17:48 » |
|
Anita !!!! A 1ª foto mostra além de uma mão bonita....muita coisa sobre a pessoa.... 
|
Isabel Taborda Oliveira Afixo da Horta Primeira
|
|
|
|
Quinta do Pombalinho
|
 |
« Responder #6 em: Maio 07, 2009, 23:33:51 » |
|
Espero que todos tenham percebido que apenas me estava a meter com a Anita, como ela faz connosco! 
|
|
|
|
guga
Participante

Maria Guga de Lilly
|
 |
« Responder #7 em: Maio 07, 2009, 23:43:48 » |
|
|
|
|
|
|
BernardoBeja
|
 |
« Responder #8 em: Maio 08, 2009, 00:02:15 » |
|
Boa!!! Vai Anita!!  E com a prática deixa de ser precisa a segunda mão para enrolar a trela porque entretanto a da trela vai-se virando em 180º graus e enrola a trela em " si própria " 
|
|
|
|
|
AnitaLG
|
 |
« Responder #9 em: Maio 08, 2009, 11:27:50 » |
|
Anita !!!! A 1ª foto mostra além de uma mão bonita.... muita coisa sobre a pessoa....  Xiiiiiiiiiiiiii!!!! Esqueci-me disso  Deve mostrar uma vida vivida muito intensamente  Espero que todos tenham percebido que apenas me estava a meter com a Anita, como ela faz connosco!  Pois é! Eu gosto de me meter convosco, mas espero que sintam que é com muitoooooooooooooo carinhooooooooooooooo e respeitoooooooooo  Boa!!! Vai Anita!!  E com a prática deixa de ser precisa a segunda mão para enrrolar a trela porque entretanto a da trela vai se virando em 180º graus e enrola a trela em " si própria "  Sem dúvida Bernardo, eu própria a enrolo só com uma mão, mas isso é devido aos muitos anos  Para a semana mostro como é que nós "os profs" fazemos isso 
|
Cumprimentos,
|
|
|
guga
Participante

Maria Guga de Lilly
|
 |
« Responder #10 em: Maio 08, 2009, 11:33:15 » |
|
Boa!!! Vai Anita!!  E com a prática deixa de ser precisa a segunda mão para enrolar a trela porque entretanto a da trela vai se virando em 180º graus e enrrola a trela em " si própria "  Isso mesmo Bernardo Portanto pessoal da velha guarda ou seja + de 30 que tal ficarem de olhinhos bem abertos  e verem muito bem como fazem os nossos Jovens Handlers quando apresentam os seus canitos nas exposições em que há Juniores ou seja nas internacionais. Vá lá não custa nada é só sacrificarem uns petiscos  e uns copitos  e irem para perto do ring de Honra verem, olhem que não perdiam nada e até começavam a ficar mais elegantes  , apra os que  para os que não podem mesmo prescindir  dos petiscos podem levar numa mãozinha o dito  e na outra o copito  ou ir picnicar  para a orla exterior do tal ring O QUE INTERESSA É QUE OS OLHINHOS ESTEJAM BEM ATENTOS AOS NOSSOS MENINOS E COM ELES FAZEM, OKhehehehehehehe já estou a ver daqui a uns tempinhos todos a fazerem Ls e Ts e Triângulos bem feitinhos 
|
|
|
|
|
|
|
AnitaLG
|
 |
« Responder #12 em: Maio 08, 2009, 12:11:45 » |
|
Este vídeo foi encontrado pela Isabelinha 
|
Cumprimentos,
|
|
|
guga
Participante

Maria Guga de Lilly
|
 |
« Responder #13 em: Maio 08, 2009, 13:36:25 » |
|
|
|
|
|
|
Fernandopera-Isabel Oliveira
|
 |
« Responder #14 em: Maio 08, 2009, 19:51:07 » |
|
Menina Guga, esses pneuzoes até passam despercebidos com essas pernoca  e depois quando falamos em apertar o cinto, claro que é toda a família babs, bxs etc.... obrigado Anita por por este vídeo,eu gostei muito, vou tentar fazer de mesmo jÁ na próxima expo.  Abraço, ISA. OLIVEIRA
|
Fernando Pêra "Afixo Pêra Bernardo", S. Bernardos
|
|
|
guga
Participante

Maria Guga de Lilly
|
 |
« Responder #15 em: Maio 08, 2009, 20:51:48 » |
|
|
|
|
|
da Horta Primeira
Afixo da Horta Primeira
Participante

|
 |
« Responder #16 em: Maio 08, 2009, 21:25:13 » |
|
|
Isabel Taborda Oliveira Afixo da Horta Primeira
|
|
|
guga
Participante

Maria Guga de Lilly
|
 |
« Responder #17 em: Maio 08, 2009, 21:34:47 » |
|
NÃO ME DIGAM QUE JÁ HÁ BURCAS DE NINISAIA?  E SE EU DISSE BURCA É QUE A FOOCINHEIRA TB É PARA TAPAR OK?  ? ATÉ A CARA DA MINHA lILLY E DO MEU gUGA É MUITO MELHOR QUE A MINHA 
|
|
|
|
|
MarianaC
|
 |
« Responder #18 em: Maio 19, 2009, 22:44:13 » |
|
Adorei este tópico, parece eu que estou a ouvir o meu pai quando comecei "ESTOU A VER ESSA TRELA" Obrigada pai 
|
"A possibilidade de realizar um sonho é o que faz que a vida seja interessante." Junior Handler - Mariana Canaverde Santarém Portugal
|
|
|
|
AnitaLG
|
 |
« Responder #19 em: Maio 20, 2009, 00:50:51 » |
|
Adorei este tópico, parece eu que estou a ouvir o meu pai quando comecei "ESTOU A VER ESSA TRELA" Obrigada pai  Prometo que vou tentar fazer outros semelhantes 
|
Cumprimentos,
|
|
|
|