|
QuintaSinfonia
|
 |
« em: Maio 20, 2009, 00:36:22 » |
|
Mais um SÃO BERNARDO que partiu para o reino do descanço.
Sim mais um dos nossos SÃO BERNARDOS, VIVALDI JUNIOR DA QUINTA SINFONIA, fez a sua ultima viagem, mas sem volta. Um SÃO BERNARDO muito promotodor que já mostrava ser um grande campeão. Em pouco tempo de vida mostrou ser um exemplar de gabarito, tendo já um numero grande de victorias nas exposições.
Mas mais uma vez o azar nos bateu á porta. Por isso só peço que este nosso querido e sempre amado descance em paz, pois nunca o esqueceremos e estará sempre no nosso coração.
ADEUS JUNIOR
|
|
|
|
|
Registado
|
Américo Marques Afixo QuintaSinfonia
|
|
|
|
AnitaLG
|
 |
« Responder #1 em: Maio 20, 2009, 00:52:51 » |
|
 Nem sei o que dizer... ... um beijo muito grande para vcs e muita força  Presto a minha homenagem ao Vivaldi Júnior e aos seus donos 
|
|
|
|
|
Registado
|
Cumprimentos,
Anita Lopes Graça Administração
|
|
|
|
da Horta Primeira
|
 |
« Responder #2 em: Maio 20, 2009, 02:14:37 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
Isabel Taborda Oliveira Afixo da Horta Primeira
|
|
|
|
guga
|
 |
« Responder #3 em: Maio 20, 2009, 09:56:55 » |
|
É sempre triste ver partir um amigo destes , um abraço  Tuxa
|
|
|
|
|
Registado
|
Maria Guga de Lilly Afixo: Quinta de Bogalhão
|
|
|
|
abruno
|
 |
« Responder #4 em: Maio 20, 2009, 10:02:01 » |
|
Bem sei que é triste ver partir uma amigo. Força! 1 
|
|
|
|
|
Registado
|
Beijinhos & abraços, Alexandre Bruno "Chegará o dia em que os homens conhecerão o intimo dos animais, e nesse dia, um crime cometido contra um animal será considerado um crime contra a humanidade" Leonardo da Vinci afixo "Big Applause For"
|
|
|
|
martaalmeidacouto
|
 |
« Responder #5 em: Maio 20, 2009, 12:36:57 » |
|
 Lamento profundamente ... Não há palavras... Um grande abraço e muita força...
|
|
|
|
|
Registado
|
Marta Couto Labrador Retriever
|
|
|
|
BernardoBeja
|
 |
« Responder #6 em: Maio 20, 2009, 14:27:50 » |
|
Sinto muito.. Nem sei o que dizer.
Não podemos controlar algumas coisas.. força!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Fernandopera-Isabel Oliveira
|
 |
« Responder #7 em: Maio 20, 2009, 19:09:24 » |
|
Bem sabemos a dor que foi ao vê lo partir,era como se fosse um bocadinho nosso,vimos -o nascer ,irmão da Alexia,sempre estiveram juntos nas expos desde os 9 meses,estará sempre nas nossas recordações e sempre junto dos seus donos,não fisicamente,mas sim pelas cinzas dentro de uma caixinha de madeira,no meio dos poucos troféus que ganhou,porque simplesmente o destino não permitiu que ele fosse além.... Por isso Marques e São,compartilhando a vossa dor,só uma coisa a dizer,não desistem,continuem o bom trabalho como sempre ,e esperando que um dia venha outro JUNIOR,dar vos as mesmas alegrias que o VIVALDI JUNIOR deixou pelo caminho.
Beijinhos.
Isabel e Fernando.
|
|
|
|
|
Registado
|
Fernando Pêra "Afixo Pêra Bernardo", S. Bernardos
|
|
|
|
MafaldaMarques
|
 |
« Responder #8 em: Maio 20, 2009, 21:03:29 » |
|
"Por isso Marques e São,compartilhando a vossa dor,só uma coisa a dizer,não desistem,continuem o bom trabalho como sempre ,e esperando que um dia venha outro JUNIOR,dar vos as mesmas alegrias que o VIVALDI JUNIOR deixou pelo caminho". faço minhas as palavras dos Peras Beijinhos.
|
|
|
|
|
Registado
|
Mafalda Marques
Afixo Casal dos Choupos
|
|
|