Março 11, 2010, 13:40:29

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
   Início   Ajuda Calendário Galeria Galeria Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fafe 2008 - Onde pára o juiz???  (Lida 755 vezes)
AnitaLG
Administrador

« em: Fevereiro 07, 2008, 21:52:39 »

Boa noite,

Como a maioria sabe, desde Julho do ano passado que o AzulJasmim tem feito as reportagens fotográficas dos vários eventos caninos. Para os expositores tornou-se já um hábito e uma mais valia ver-nos a disparar as máquinas, pois deste modo se começou a registar muitos dos seus melhores momentos em ringue, que de outra forma não tinham.

Para quem vai ao podio, além da alegria de lá estar, de ter vencido, ficará sempre a recordação através dos cliques das nossas máquinas. Até hoje, o AzulJasmim sempre teve a maior colaboração e paciência por parte dos juízes presentes nos eventos.

N é fácil fotografar um podio, tenta-se esperar que todos os cães, expositores e os juízes estejam minimamente em posição, o que vos garanto ser uma tarefa de muitas vezes puxar os cabelos...

Claro que sabemos que temos de ser rápidos para que não se quebre a sequência dos julgamentos. Mas, pela 1ª vez aconteceu o que podem ver na foto abaixo.

ONDE PÁRA O JUIZ?

Registado

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
AnitaLG
Administrador

« Responder #1 em: Fevereiro 07, 2008, 22:13:49 »

Pois é!!! O juiz em questão, é o Sr. Tino Pehar, juiz Croata, que decidiu ao fim de poucos segundos sair do podio, apesar de lhe ter feito sinal que ainda n estava.

A senhora que venceu o 1º lugar, dona do Galgo Irlandês, teve alguma dificuldade em controlar o "bicho", daí a impaciência do juiz e puff...desapareceu como podem ver na foto do respectivo podio. Quem estava presente e próximo assistiu ficando tão admirado quanto eu.

Agora pergunto, não são os expositores que pagam com as suas inscrições boa parte dos gastos da exposição? Sendo assim, este senhor não deveria ter tido um pouco mais de calma? Assobio
Registado

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
vakeiro
Participante

« Responder #2 em: Fevereiro 14, 2008, 09:07:54 »

Sim duvida que estou pleneamente dacordo  com esse sucedido... Afinal de contas quem  pagua as expos ??  ........

Este caso e um, mas ja varios casos tem aconteçido.. Bastantes diferentes e bastantes chatos... enfim...

ja agora . O que acham quem esteve na expo sobre as condiçoes k pavilhão de fafe  ??   

Cumprimentos..

bye

Registado
Tovi
Visitante
« Responder #3 em: Fevereiro 23, 2008, 19:09:43 »

Assisti a este episódio, mas não o percebi...  chin

Quero acreditar que o juíz não pretendeu desconsiderar o trabalho da Anita.  Assobio
Registado
FonteQuebrada
Participante

« Responder #4 em: Fevereiro 26, 2008, 07:09:11 »

Quero acreditar que o juíz não pretendeu desconsiderar o trabalho da Anita.  Assobio
Anita, Para quando fotos dos Pastores Alemães?
Registado

Cumprimentos
Francisco Miranda
Afixo Fonte Quebarada "Pastor Alemão"
AnitaLG
Administrador

« Responder #5 em: Março 02, 2008, 02:09:42 »

David,
é que nem é só pelo meu trabalho...eu não quero é acreditar q desconsideraram os expositores que estavam no podio  angel
Registado

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
Rafael de Zafra
Moderador

« Responder #6 em: Março 27, 2008, 12:31:41 »

Me parece un señor poco considerado para las personas que lograron podium ese día, a no ser que se encontrase indispuesto o enfermo, si es así sean dadas mis disculpas.
Registado
AnitaLG
Administrador

« Responder #7 em: Março 27, 2008, 13:23:51 »

...a no ser que se encontrase indispuesto o enfermo, si es así sean dadas mis disculpas.

Rafael,

Não era esse o caso...definitivamente Wink

Beijo
Registado

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
Rafael de Zafra
Moderador

« Responder #8 em: Março 27, 2008, 13:34:20 »

ENTONCES, MADAME ESE SEÑOR NO TIENE EDUCACIÓN Y MENOS PROFESIONALIDAD COMO JUEZ.
Registado
Quinta da Mouta
Participante

« Responder #9 em: Maio 19, 2008, 18:19:31 »

Efectivamente demorei algum tempo a colocar o cão em posição,pois um Irish não se
arruma tão fácilmente como qualquer outro cão, tendo em conta que o animal pesa mais que eu, e aproveito para fazer uma reclamação,os podios são quase sempre altissimos, para colocar um cão de grande porte, principalmente para minis como eu.Sei que não é desculpa (devia têr o cão melhor treinado) mas como raramente vamos ao podio é falta de habito!!!!Se colocar o cão lá em cima não se vê ninguém (eu) laugh laugh
Realmente o juiz não teve um comportamento de JUIZ, e eu apresento as minhas desculpas á Anita e prometo da próxima (Se houver) ser mais rápida.

Cumprimentos

Ana interest shy
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: