De Regresso?
Quem é que dice que Anita estava longe? desligada? ou afastada.....................
Está Aqui, sempre esteve .............. A sua presensa na Exponor foi excepcional, cumpriu o seu dever para com os nossos amigos de 4 patas, foi brindarnos com excelentes fotos na hora certa no momento certo!!!!!!!!!!!
agora vou falar como eu falo as pessoas sabem que o meu portugues é um pouco mau , Mais quero dicer a Anita que é sempre bembinda as suas fotos facen a delicia de todos !!!!!!!!!!, nao podemos apontar nada de contrario ao seu estupendo trabalho

é mesmo de tirar o chapeu.
A Anita captou un dos meus melhores momentos na expociçao que foi o podium do jovem promesa femea , com a minha pequenina esa cadela de agua que eu amo de paxao do cual quero agradecer desde ja a sua dona Mercedes Geraldes por ter depositado esta grande confianza en mi , para trabalhar os seus caes estou muito orgulhoso.
Como a Anita sabe eu faço tudo com o maior carinho do mundo , e com a minha pequena pug este podio foi un grande delirio e muita emoçao para mi tive que me conter por sentirme realizado como handler e criador, por iso este momento de alegria so a minha Anita me deixara recordaar con esta linda fotografia,.........
A exponor como ela propia estava a espera, correu exelentemente, estava linda e muito feliz. Concretizou varios proyectos, reveu varios amigos , comeu montes de sandes de presunto como eu........cheiro montes de cocos de cao como toda gente que por sinal estava uma vergonha........
Agradecer-me nao quero, porque sempre estiveste presente aun que nao ias as expos , e sempre estaras !!!!!!!!!!!!.
!!vamos por maos a obra ...... ja que tens de por esa bomba de maquina fotografica a trabalhar
Um grande

Emanuel