Setembro 09, 2010, 10:56:05

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
   Início   Ajuda Calendário Galeria Galeria Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Regresso da Anita !  (Lida 539 vezes)
JoanaReis
Participante

« em: Janeiro 17, 2010, 21:17:46 »

Foi com grande surpresa que vi o regresso da Anita aos ringues a fotografar. bop É assim mesmo Anita há que erguer a cabeça e levar a vida em frente.

cheekkiss Um beijinho, Lucília Reis
Denunciar ao Moderador   Registado
AnitaLG
Administrador

« Responder #1 em: Janeiro 18, 2010, 03:50:56 »

Procura-se...

Alguém viu este fantasma na Exponor...?   angel Assobio dry ohmy interest what

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
Inesvg
Moderador Sub

Love U

« Responder #2 em: Janeiro 18, 2010, 12:38:20 »

Acho que vi....  Huh? e tive a falar com ele...  Cry  e a rir-me e tudo...  chin tou a ficar louca???  what

- Inês Vaz Godinho -
Cocker Spaniel Inglês

www.ofmerrykind.blogspot.com
AnitaLG
Administrador

« Responder #3 em: Janeiro 18, 2010, 13:19:50 »

Boa tarde a todos,

Antes de mais quero agradecer à Lucilia pelas suas palavras  cheekkiss É verdade, eu voltei! Para alegria de muitos!

Quero agradecer à Marta Almeida Couto pela foto "do fantasma" e pela sua amizade cheekkiss

Querida Inês, é verdade sim senhora, não só viu o fantasma como passámos um bom bocado juntas. A menina estava linda... como sempre  cheekkiss

Gostaria de agradecer ainda a muitos outros que me receberam com o coração e me abraçaram com sinceridade. Também gostaria de agradecer ao CPC, pois pelo 3º ano oficializou a presença do AzulJasmim.info neste evento tão emblemático para a Canicultura Nacional.

Há uma amiga minha que a brincar diz que sou como os gatos... tenho 7 vidas! Há um amigo meu, que hà bem pouco tempo escreveu que eu era como a Fénix... renascia das cinzas!

Como tal, meus amigos... não há nada a fazer. Voltei sim! Agora mãos à obra, voltemos ao trabalho e até... Fafe ou Granada, ainda não decidi! Wink

Ao Emanuel, o meu eterno companheiro de viagens e à Ana Marta de Carvalho, minha companheira de quarto... um beijinho muito grande para vocês!

A todos os que tornaram possível o meu regresso, o meu eterno e sincero agradecimento arms

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
guga
Participante

Maria Guga de Lilly

« Responder #4 em: Janeiro 18, 2010, 13:45:33 »

Procura-se...

Alguém viu este fantasma na Exponor...?   angel Assobio dry ohmy interest what

Naaaaaaaaaa na viiiiiiiiiiiii sadno sadno sadno sadno sadno sadno sadno sadno chin chin chin chin chin chin chin

mas tb não estive lá  excited excited excited excited excited Assobio Assobio Assobio Assobio Assobio Assobio Assobio Assobio Assobio Assobio

Maria Guga de Lilly
Afixo: Quinta de Bogalhão
AnitaLG
Administrador

« Responder #5 em: Janeiro 18, 2010, 14:09:02 »

Assim é dificil!!  laugh laugh laugh

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
guga
Participante

Maria Guga de Lilly

« Responder #6 em: Janeiro 18, 2010, 16:10:46 »

Pois é mas como era uma fantasminha que estavamos á procura......... tudo podia ser  né?Huh?Huh?Huh?
 aqui a donzela na foi por 2 motivos muito fortes:
 1º tou de baixa de parto como deves saber a minha Lilly teve 4 pimpolhos há 15 dias
 2º crianças não conduzem e onti..............

bjs
fico feliz por teres voltado ás lides

Maria Guga de Lilly
Afixo: Quinta de Bogalhão
mguedes
Subscritor Anual AJ

« Responder #7 em: Janeiro 18, 2010, 19:23:50 »

Anita,

Bem vinda ás Exposições Caninas.

Emanuel um muito obrigado pelo que tens feito pelos meus Cães de Água.

Bjs

Mercedes Geraldes
Cão de Água Português / Afixo Monte do Catula
AnitaLG
Administrador

« Responder #8 em: Janeiro 18, 2010, 19:29:10 »

Mercedes,

Obrigada pelo apoio aqui e na Expo... e pelas fantásticas sandes de presunto!  biggrin  cheekkiss 

"Matei" as saudades do Obama, ESTÁ LINDO DE MORRER!! Parabéns!

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
AnitaLG
Administrador

« Responder #9 em: Janeiro 20, 2010, 03:33:30 »

Pois é mas como era uma fantasminha que estavamos á procura......... tudo podia ser  né?Huh?Huh?Huh?
 aqui a donzela na foi por 2 motivos muito fortes:
 1º tou de baixa de parto como deves saber a minha Lilly teve 4 pimpolhos há 15 dias
 2º crianças não conduzem e onti..............

bjs
fico feliz por teres voltado ás lides

Boa sorte para os teus "pimpolhos" e obrigada miuda  cheekkiss

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
Ana
Participante

« Responder #10 em: Janeiro 20, 2010, 10:22:39 »

Bom dia

Embora não tenha estado estado na Exponor bash gostei de saber que Anita afinal não desistiu antes de eu a conhecer pessoalmente bop
Quem sabe se a Anita não opta por Fafe.... welcome
Quem desenvolve um trabalho como o da Anita NUNCA pode desistir para bem da nossa canicultura..... cheekkiss

Ana Ribeiro
BeckfordPugs
Moderador

« Responder #11 em: Janeiro 21, 2010, 04:09:27 »

De Regresso?

Quem é que dice que Anita estava longe? desligada? ou afastada.....................

Está Aqui, sempre esteve .............. A sua presensa na Exponor foi excepcional, cumpriu o seu dever para com os nossos amigos de 4 patas, foi brindarnos com excelentes fotos na hora certa no momento certo!!!!!!!!!!!

agora vou falar como eu falo as pessoas sabem que o meu portugues é um pouco mau , Mais quero dicer a Anita que é sempre bembinda as suas fotos facen a delicia de todos !!!!!!!!!!, nao podemos apontar nada de contrario ao seu estupendo trabalho  chapliné mesmo de tirar o chapeu.

A Anita captou un dos meus melhores momentos na expociçao que foi o podium do jovem promesa femea , com a minha pequenina esa cadela de agua que eu amo de paxao do cual quero agradecer desde ja a sua dona Mercedes Geraldes por ter depositado esta grande confianza en mi , para trabalhar os seus caes estou muito orgulhoso.

Como a Anita sabe eu faço tudo com o maior carinho do mundo , e com a minha pequena pug este podio foi un grande delirio e muita emoçao para mi tive que me conter por sentirme realizado como handler e criador,  por iso este momento de alegria so a minha Anita me deixara recordaar con esta linda fotografia,.........

A exponor como ela propia estava a espera, correu exelentemente, estava linda e muito feliz. Concretizou varios proyectos, reveu varios amigos , comeu montes de sandes de presunto como eu........cheiro montes de cocos de cao como toda gente que por sinal estava uma vergonha........

Agradecer-me nao quero, porque sempre estiveste presente aun que nao ias as expos , e sempre estaras !!!!!!!!!!!!.
!!vamos por maos a obra ...... ja que tens de por esa bomba de maquina fotografica a trabalhar

Um grande cheekkiss arms

Emanuel

Emanuel Rodrigues
Beckford Pugs
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: