|
AnitaLG
|
 |
« em: Maio 26, 2008, 00:25:34 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
Cumprimentos,
Anita Lopes Graça Administração
|
|
|
|
AnitaLG
|
 |
« Responder #1 em: Maio 26, 2008, 08:26:56 » |
|
Raquel a compenetrar-se para o seu 1º papel de juíza  
|
|
|
|
|
Registado
|
Cumprimentos,
|
|
|
|
AnitaLG
|
 |
« Responder #2 em: Maio 26, 2008, 09:03:57 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
Cumprimentos,
|
|
|
|
AnitaLG
|
 |
« Responder #3 em: Maio 26, 2008, 09:29:20 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
Cumprimentos,
|
|
|
|
montalves
Visitante
|
 |
« Responder #4 em: Maio 26, 2008, 09:35:35 » |
|
Não posso deixar de dizer que me diverti imenso a ver os minis e acho que o publico em geral também.
Quero expressar um muito obrigado ao Humberto Rubio por ter ofereido as medalhas e ter permitido que os minis estivessem presentes em Almeirim.
Ao AzulJasmim.info também um obrigado especial pois acompanhou desde o inicio esta iniciativa e demontrou um enorme interesse e carinho pela mesma.
E até Sintra com mais uns minis.
Rui
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AnitaLG
|
 |
« Responder #5 em: Maio 26, 2008, 09:44:26 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
Cumprimentos,
|
|
|
Papicrest
Xandilara
Participante

Xandilara
|
 |
« Responder #6 em: Maio 26, 2008, 16:26:54 » |
|
Hummmmmm  ...........apetitosos..........!  Que pena não ter estado lá 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rafael de Zafra
|
 |
« Responder #7 em: Maio 26, 2008, 18:11:58 » |
|
Magnifica cantera que apunta maneras........
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
cindye
|
 |
« Responder #8 em: Maio 26, 2008, 18:33:58 » |
|
Adorei  Foi um momento muito querido e bem disposto 
|
|
|
|
|
Registado
|
Carla Sampaio
Rottweiler......conhecer antes de condenar!!
|
|
|
|
Siberian
|
 |
« Responder #9 em: Maio 26, 2008, 19:06:32 » |
|
PARABÉNS RAQUEL e a TODOS OS MINI APRESENTADORES  Adorei ver. Foi um agradável momento de boa disposição. Parabéns também para o Rui e Gabriela por terem tomado esta iniciativa. Um  GRANDE para TODOS  Manuela
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
cindye
|
 |
« Responder #11 em: Maio 26, 2008, 20:09:27 » |
|
Mas houve um que desapareceu, não foi?... O último que entrou em ringue, acho que levava um cachorro Leão da Rodésia, às tantas, quando olhei para o alinhamento, já não estava lá!  LLOOLL Essa não sabia.. Mas o que me ri com esse menino  ....quando chegou a sua vez de entrar em ringue, começa de dar "gás" e o cão ficou lá atrás  ...Mas ele ia tão feliz por levar a ponta da trela na mão 
|
|
|
|
|
Registado
|
Carla Sampaio
Rottweiler......conhecer antes de condenar!!
|
|
|
|
AnitaLG
|
 |
« Responder #12 em: Maio 26, 2008, 20:16:26 » |
|
Mas houve um que desapareceu, não foi?... O último que entrou em ringue, acho que levava um cachorro Leão da Rodésia, às tantas, quando olhei para o alinhamento, já não estava lá!  LLOOLL Essa não sabia.. Mas o que me ri com esse menino  ....quando chegou a sua vez de entrar em ringue, começa de dar "gás" e o cão ficou lá atrás  ...Mas ele ia tão feliz por levar a ponta da trela na mão   Pois, foi este o menino que foi o último a entrar e o primeiro a sair  ele estava mesmo aflito com a situação nova 
|
|
|
|
|
Registado
|
Cumprimentos,
|
|
|
|
da Horta Primeira
|
 |
« Responder #13 em: Maio 26, 2008, 21:04:19 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
Isabel Taborda Oliveira Afixo da Horta Primeira
|
|
|
|
da Horta Primeira
|
 |
« Responder #14 em: Maio 26, 2008, 21:07:43 » |
|
Hummmmmm  ...........apetitosos..........!  Que pena não ter estado lá  Também concordo consigo, mas só por isto e também não ter a nossa companhia ,verdade?  Está melhor? 
|
|
|
|
|
Registado
|
Isabel Taborda Oliveira Afixo da Horta Primeira
|
|
|
raki
Raki's Place
Participante

www.marianacanaverde-raquelcolaco.blogspot.com
|
 |
« Responder #15 em: Maio 26, 2008, 22:15:42 » |
|
Sem duvida nenhuma que foi complicadissimo julgar este pequenos jovens, são para mim um grande orgulho. Obrigado a todas as pessoas... E espero ter o ringue cheio de minis na proxima expo. Obrigada  Raquel Colaço
|
|
|
|
|
Registado
|
Raki's Place (Handler & Breeder) _____________________________________ Sintra-Nafarros 969082430
|
|
|
Papicrest
Xandilara
Participante

Xandilara
|
 |
« Responder #16 em: Maio 26, 2008, 22:57:43 » |
|
Hummmmmm  ...........apetitosos..........!  Que pena não ter estado lá  Também concordo consigo, mas só por isto e também não ter a nossa companhia ,verdade?  Está melhor?  Tou quase boa  A vossa companhia faz sempre bem à alma...  Beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
caladohelena
|
 |
« Responder #17 em: Maio 27, 2008, 11:17:26 » |
|
Oh que fofuras  talvez ainda haja esperança neste mundo  Excelentes fotos e reportagem  Obrigado por partilhares 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ana Pombeiro
|
 |
« Responder #18 em: Maio 27, 2008, 17:15:58 » |
|
Que máximo!  Tão lindos, tão genuinos, tão puros!  Espero que nunca mais acabem com este concurso!!!! Parabéns a todos eles e a Raquelinha 
|
|
|
|
|
Registado
|
Junior Handler anapombeiro.blogspot.com Bellissimo Sognatore-weimaraner
|
|
|
|
guga
|
 |
« Responder #19 em: Maio 28, 2008, 16:37:04 » |
|
Hummmmmm  ...........apetitosos..........!  Que pena não ter estado lá  Também concordo consigo, mas só por isto e também não ter a nossa companhia ,verdade?  Está melhor?  Tou quase boa  A vossa companhia faz sempre bem à alma...  Beijinhos Se tivesses comido aquela sopinha da pedra....... hummmmmmmmmmmm não havia dores que resistissem .. :  Eu ainda me lembrei de te levar um pouco mas ...... na sobrou quase nada .  fica pra próxima ou vamos lá de propósito quando tiver a bomba nova tá?? xau Tuxa
|
|
|
|
|
Registado
|
Maria Guga de Lilly Afixo: Quinta de Bogalhão
|
|
|
|