Março 14, 2010, 19:31:29

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
   Início   Ajuda Calendário Galeria Galeria Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Mini Apresentadores em Almeirim - Reportagem  (Lida 1068 vezes)
da Horta Primeira
Afixo da Horta Primeira
Moderador Sub

« Responder #20 em: Maio 28, 2008, 17:00:12 »

Hummmmmm Roll Eyes...........apetitosos..........! flowers
Que pena não ter estado lá tears

Também concordo consigo, mas só por isto e também não ter a nossa companhia ,verdade? sick Está melhor? arms
Tou quase boa  Roll Eyes A vossa companhia faz sempre bem à alma... smile Beijinhos

HEIHEI!!!!!!o q é isso  :rant:então e eu ? super super super :super:a sopa de pedra despenso mas a companhia e passeio naannnnnnn arms

Se tivesses comido aquela sopinha da pedra....... hummmmmmmmmmmm não havia dores que resistissem .. : stretcher  stretcher Eu ainda me lembrei de te levar um pouco mas ...... na sobrou quase nada . slaphead  slaphead  slaphead
 fica pra próxima ou vamos lá de propósito quando tiver  a bomba nova Assobio  Assobio  Assobio  jumpy   jumpy  jumpy
 tá??
 xau
Tuxa

Registado

Isabel Taborda Oliveira
Afixo da Horta Primeira
guga
Moderador

Maria Guga de Lilly

« Responder #21 em: Maio 28, 2008, 17:28:14 »

Bem mininas não vale a pena ficarem zangadas explode  explode  explode podem ir as duas e mais kem couber  arms  arms  arms
 Bora estrear  a bomba com uma passeata à sopinha da pedra.   Come quem quizer claro e EU QUERO ( depois fico 1 semanita a pão e água que é para me recompor dos kilinhos e dos €€€€€€€€€€€€€€....)
 Tuxa gorda  drool   drool  biggrin 
Registado

Maria Guga de Lilly
Afixo: Quinta de Bogalhão
Papicrest
Xandilara
Participante

Xandilara

« Responder #22 em: Maio 28, 2008, 21:51:50 »

Bem mininas não vale a pena ficarem zangadas explode  explode  explode podem ir as duas e mais kem couber  arms  arms  arms
 Bora estrear  a bomba com uma passeata à sopinha da pedra.   Come quem quizer claro e EU QUERO ( depois fico 1 semanita a pão e água que é para me recompor dos kilinhos e dos €€€€€€€€€€€€€€....)
Olá Goda cheekkiss Obrigada por teres pensado em mim quando a sopinha estava a acabar bleh rant
Quanto à promessa da passeata no bólide , tamos ai e eu não dispenso a sopita Cool
Felizmente há muitas testemunhas. Desta te deixamos  escapar, não é Nini Wink he he he.
Registado

guga
Moderador

Maria Guga de Lilly

« Responder #23 em: Maio 29, 2008, 10:07:42 »

Olá Goda cheekkiss Obrigada por teres pensado em mim quando a sopinha estava a acabar bleh rant
Quanto à promessa da passeata no bólide , tamos ai e eu não dispenso a sopita Cool
Felizmente há muitas testemunhas. Desta te deixamos  escapar, não é Nini Wink he he he.

Atão eu costumo fugir ás minhas promessas ??' costumo?Huh?Huh?Huh?  rant  explode  explode
já te disse k não te trouxe uma sopinha porque tavas doentinha  stretcher  stretcher e ainda por cima daquela parte que mais fazia falta para SABOREAR  popcorn  popcorn  popcorn a DITA

arms  arms  arms
Tuxa ou Vóvó Tuta
Registado

Maria Guga de Lilly
Afixo: Quinta de Bogalhão
da Horta Primeira
Afixo da Horta Primeira
Moderador Sub

« Responder #24 em: Maio 29, 2008, 13:31:12 »

Esta VÓVÓ Tuta tá mesmo tótó ...então a menina não sabe q o pão engorda? what Temos é q ir fazer uma caminhada de bicicleta em Sintra e uma semanita de legumes excited excited  e aproveitamos para levar a lylly para se treinar arms
Registado

Isabel Taborda Oliveira
Afixo da Horta Primeira
da Horta Primeira
Afixo da Horta Primeira
Moderador Sub

« Responder #25 em: Maio 31, 2008, 16:24:28 »

Esta VÓVÓ Tuta tá mesmo tótó ...então a menina não sabe q o pão engorda? what Temos é q ir fazer uma caminhada de bicicleta em Sintra e uma semanita de legumes excited excited  e aproveitamos para levar a lylly para se treinar arms

TUTA!!!!!desculpe ter -me enganado no nome da sua Lilly ....é assim?Tou muito zangada  rant rant rant :rant:então já anda a tratar de outros pretendentes para a sua menina e o meu?Huh??olhe q tem o ceu da boca preto,pelinhos no nariz ,intestinos rosados,rabo um pouco para cima ,mas a Lilly tem mais por isso podemos tentar tirar filhos de cauda enrolada e se ao nascr apanharem um susto pode ser q fiquem de orelhas arrebitadas,o q me diz?Huh? cupid cupid
Registado

Isabel Taborda Oliveira
Afixo da Horta Primeira
da Horta Primeira
Afixo da Horta Primeira
Moderador Sub

« Responder #26 em: Junho 05, 2008, 23:34:08 »

Gostaria de saber em que Exposição d Sintra é q são os mini apresentadores se sábado se domingo .Obrigado a quem me informar
Registado

Isabel Taborda Oliveira
Afixo da Horta Primeira
aradik
Aradik
Moderador

Barbado da Terceira, Teckel Pêlo Cerdoso & Drever

« Responder #27 em: Junho 06, 2008, 23:05:00 »

Gostaria de saber em que Exposição d Sintra é q são os mini apresentadores se sábado se domingo .Obrigado a quem me informar

Da boca da Gabriela Veiga  Roll Eyes, são no Sábado...
Registado

aradik
Aradik
Moderador

Barbado da Terceira, Teckel Pêlo Cerdoso & Drever

« Responder #28 em: Junho 06, 2008, 23:05:57 »

Quer dizer, da boca dela veio que são na Nacional. Se a memória não me falha  angel  Cry, essa é a expo de Sábado, certo?
Registado

montalves
Visitante
« Responder #29 em: Junho 07, 2008, 01:27:41 »

Confirmado que é na Expo Nacional
Registado
da Horta Primeira
Afixo da Horta Primeira
Moderador Sub

« Responder #30 em: Junho 07, 2008, 02:51:14 »

OBRIGADA A TODOS pela informação por mim e pelos meus NETOS arms arms arms arms arms cheekkiss cheekkiss cheekkiss cheekkiss cheekkiss
Registado

Isabel Taborda Oliveira
Afixo da Horta Primeira
Rafael de Zafra
Moderador

« Responder #31 em: Junho 09, 2008, 10:06:24 »

Querida Isabel:

Mi abuela preferida ( y no lo digo por tu edad sino por tus formas y afición) tanbién se llamaba Isabel............. me acuerdo mucho de ella cuando te veo con ese "tronío" (lease Señorío) que tienes, es una expresión andaluza........

Tengo envidia muy sana de tus nietos............... recuerdo las expos y a "mamá Isabel" con sus perros ........ disfrutábamos tanto. Cry Cry Cry arms arms arms..... recuerdo cuando me dormía en los viajes agarrando su mano....... los Crufts...........

Infancia divino tesoro guardado por nuestros mayores.......... cheekkiss cheekkiss cheekkiss
Registado
da Horta Primeira
Afixo da Horta Primeira
Moderador Sub

« Responder #32 em: Junho 09, 2008, 14:42:28 »

Querida Isabel:

Mi abuela preferida ( y no lo digo por tu edad sino por tus formas y afición) tanbién se llamaba Isabel............. me acuerdo mucho de ella cuando te veo con ese "tronío" (lease Señorío) que tienes, es una expresión andaluza........

Tengo envidia muy sana de tus nietos............... recuerdo las expos y a "mamá Isabel" con sus perros ........ disfrutábamos tanto. Cry Cry Cry arms arms arms..... recuerdo cuando me dormía en los viajes agarrando su mano....... los Crufts...........

Infancia divino tesoro guardado por nuestros mayores.......... cheekkiss cheekkiss cheekkiss

Meu querido Rafael és um poeta q me encantas e emocionas sempre com as tuas palavras ,tenho orgulho q te recordes de esse "tronío" q é natural e nasceu comigo  cheekkiss cheekkiss
Registado

Isabel Taborda Oliveira
Afixo da Horta Primeira
Rafael de Zafra
Moderador

« Responder #33 em: Junho 09, 2008, 16:40:40 »

Gracias, pero no escribo yo, escribe mi corazón.............
Registado
Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: