|
AnitaLG
|
 |
« em: Julho 25, 2008, 16:19:03 » |
|
Como sabem, o Azuljasmim.info desde o inicio que tem apoiado o regresso dos Mini-Apresentadores... entretanto, pela mão da Gabriela Veiga e do Rui Monteiro regressaram em Almeirim 2008. Finalmente em Sintra, de novo pela mão da Gabriela Viega, Directora Técnica da Exposição, e do Rui Monteiro, voltaremos a ter os Mini-Apresentadores. Mas desta vez há uma novidade que muito honra o Azuljasmim.info, daí que quero agradecer públicamente à Gabriela Veiga, como responsável pela Exposição, e ao Rui Monteiro esta oportunidade... agora espero que os meninos gostem  E agora... Boa sorte aos MINIS
|
Cumprimentos,
Anita Lopes Graça Administração
|
|
|
|
MarianaC
|
 |
« Responder #1 em: Julho 25, 2008, 16:46:07 » |
|
Acho muito bem! Apoio totalmente! E dou os parabéns ao Azul Jasmim, que as taças tão lindas! Eu gosto  beijinhos
|
"A possibilidade de realizar um sonho é o que faz que a vida seja interessante." Junior Handler - Mariana Canaverde Santarém Portugal
|
|
|
da Horta Primeira
Afixo da Horta Primeira
Participante

|
 |
« Responder #2 em: Julho 25, 2008, 17:34:10 » |
|
Era tão bom que uma dessas viesse para um dos meus netos, são lindas e mesmo que não tragam nenhuma... OBRIGADO na mesma a quem tornou possível a volta dos MINIS APRESENTADORES .
...Gabriela, Anita e Rui.
|
Isabel Taborda Oliveira Afixo da Horta Primeira
|
|
|
|
BernardoBeja
|
 |
« Responder #3 em: Julho 25, 2008, 18:22:42 » |
|
É claro que os meninos vão gostar, aliás vão adorar estão lindas. Parabéns!! 
|
|
|
|
|
Viamonte
|
 |
« Responder #4 em: Julho 25, 2008, 19:27:32 » |
|
Os meus sinceros parabéns aos impulsionadores dos Mini-Apresentadores. Os troféus são magníficos! Certamente que este concurso será dignificado com a entrega destas magníficas recordações àqueles que são o futuro da nossa canicultura.
Um bem-haja à Gabriela Veiga, ao Rui Monteiro e à Anita por esta iniciativa..
|
|
|
|
Papicrest
Xandilara
Participante

Xandilara
|
 |
« Responder #5 em: Julho 25, 2008, 23:51:00 » |
|
Lindas as taças e medalhas!! Boa sorte para todos os minis!! 
|
|
|
|
|
Ari Paim
|
 |
« Responder #6 em: Julho 26, 2008, 00:10:15 » |
|
Gostei muito das taças, vamos lá ver, se vamos ficar com inveja.....estarei lá para dar uma fôrça, ao pessoal de palmo e meio...
|
Ari Paim Afixo Ivory de Valmosqueiro
|
|
|
raki
Raki's Place
Participante

www.marianacanaverde-raquelcolaco.blogspot.com
|
 |
« Responder #7 em: Julho 26, 2008, 00:38:22 » |
|
Tudo um Espectaculo... Força Minis... mas de grande coração...
|
Raki's Place (Handler & Breeder) _____________________________________ Sintra-Nafarros 969082430
|
|
|
|
Gustavo
|
 |
« Responder #8 em: Julho 26, 2008, 00:50:12 » |
|
As taças ficaram muito giras com o Alex 
|
|
|
|
|
|
montalves
Visitante
|
 |
« Responder #9 em: Julho 26, 2008, 00:59:24 » |
|
Fantástico, estão uma maravilha. Agora toca a encher as taças de chupas  Já levei imensos para a expo hoje. Até já .........
|
|
|
|
|
Papicrest
Xandilara
Participante

Xandilara
|
 |
« Responder #10 em: Julho 26, 2008, 20:07:39 » |
|
Venho dar os parabéns aos MINIs pela prestação de hoje. Nunca pensei que fossem tantos  Estiveram uma gracinha todos, enternecedores....  Parabéns ao jovem juiz que se mostrou à altura, com profissionalismo e carinho por estes pequenitos e aos organizadores e patrocinadores por todo o esforço e exito conseguido. Como espectadora, que venham mais momentos destes 
|
|
|
|
raki
Raki's Place
Participante

www.marianacanaverde-raquelcolaco.blogspot.com
|
 |
« Responder #11 em: Julho 26, 2008, 23:35:15 » |
|
|
Raki's Place (Handler & Breeder) _____________________________________ Sintra-Nafarros 969082430
|
|
|
|
jloureiro
|
 |
« Responder #12 em: Julho 26, 2008, 23:42:11 » |
|
Tambem adorei ver os mini, estavam todos 100%. Parabens ao pequenos e aos pais tambem.  Excelentes momentos.filmem e coloquem os videos... 
|
Jloureiro
Tlm:964223654 / 911044445
|
|
|
|
AnitaLG
|
 |
« Responder #13 em: Julho 27, 2008, 02:14:02 » |
|
|
Cumprimentos,
|
|
|
guga
Participante

Maria Guga de Lilly
|
 |
« Responder #14 em: Julho 27, 2008, 10:02:23 » |
|
|
Maria Guga de Lilly Afixo: Quinta de Bogalhão
|
|
|
|
Rafael de Zafra
|
 |
« Responder #15 em: Julho 28, 2008, 11:04:44 » |
|
Foi mesmo muito bonito... 15 Minis inscritos. As crianças são um património inestimável, e tudo o que lhes pudermos proporcionar... é pouco, comparado com o que elas merecem  Como tinha de começar por um Mini e não queria ser injusta, optei pela Super-Mini: Camila Lopes, com a linda idade de 3 anos  Quem é a Camila? Simplesmente a neta de uma Tucha super babada... PARABÉNS TUCHA E CAMILA   Guga, que bonita es tu nietecita.................... me hubiese encantado verla, pero ya sabes, solo fuí el domingo, a disfrutar de mis amigos perreros y de mis perros amigos. 8 horas de camino que merece la pena recorrer aunque yo no presentase perros.
|
|
|
|
|
|
AnitaLG
|
 |
« Responder #16 em: Julho 28, 2008, 13:04:43 » |
|
|
Cumprimentos,
|
|
|
|
|
|
Rafael de Zafra
|
 |
« Responder #18 em: Julho 28, 2008, 13:34:44 » |
|
Me gusta tu deportividad Bernardo y no presentas nada mal.......
|
|
|
|
|
|
Siberian
|
 |
« Responder #19 em: Julho 28, 2008, 13:48:52 » |
|
TENS UMA NETA LIIIIIIIIINDA!!!! TÁ UMA FOFURA!!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
|