Boa noite a todos,
Os mais antigos neste espaço sabem que a colaboração neste Fórum só é possível mediante identificação, como tal, essa regra tem sido respeitada.
No entanto, desde há relativamente pouco tempo que é enviado um formulário de identificação, para que cada um gentilmente preencha e nos reenvie. Formulário esse, onde vos são solicitados vários dados pessoais, que ficarão na posse da Administração deste Fórum.
Resumindo... quem pretender ter permissões de escrita tem 3 opções:
- Ou é alguém conhecido da Administração
- Ou é alguém que preencheu correctamente e de boa fé o formulário
- Ou é alguém que me enviou directamente um email, solicitando a necessária permissão, fazendo a sua identificação desse modo.
Mas, todos os sistemas têm falhas... Apesar disso, é escusado preencher o formulário com dados falsos, pois invariávelmente essas situações são rápidamente detectadas.
Tenho a pretensão de pensar que o
AzulJasmim.info é um espaço especial. Para todos os efeitos, é composto por gente especial que ama a canicultura, por profissionais dedicados a esta área, e finalmente por mim, que não deixo
NINGUÉM colocar pé em
"ramo verde".
Podem apelidar-me de nazi (adorei essa pm acusatória), de cortar a liberdade de expressão (outra pm com que me deliciei), podem apelidar-me de autoritária, até a minha mãe vos dirá que sou eu no meu melhor... Podem divertir-se a arranjar-me adjectivos novos... Mas, de uma coisa vos garanto, não abro mão das regras que fizeram deste espaço um local saudável, credível e respeitado... criado por todos.
Ninguém é obrigado a permanecer contra a sua vontade, como tal... Não gosta? "boa tarde e um queijo" como se costuma dizer.
A quem vier por bem e de boa fé,
SEJAM MUITO BEM VINDOS