Julho 30, 2010, 02:32:29

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
   Início   Ajuda Calendário Galeria Galeria Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Identificação dos Foristas  (Lida 382 vezes)
AnitaLG
Administrador

« em: Julho 30, 2008, 02:04:31 »

Boa noite a todos,

Os mais antigos neste espaço sabem que a colaboração neste Fórum só é possível mediante identificação, como tal, essa regra tem sido respeitada.

No entanto, desde há relativamente pouco tempo que é enviado um formulário de identificação, para que cada um gentilmente preencha e nos reenvie. Formulário esse, onde vos são solicitados vários dados pessoais, que ficarão na posse da Administração deste Fórum.

Resumindo... quem pretender ter permissões de escrita tem 3 opções:
- Ou é alguém conhecido da Administração
- Ou é alguém que preencheu correctamente e de boa fé o formulário
- Ou é alguém que me enviou directamente um email, solicitando a necessária permissão, fazendo a sua identificação desse modo.

Mas, todos os sistemas têm falhas... Apesar disso, é escusado preencher o formulário com dados falsos, pois invariávelmente essas situações são rápidamente detectadas.

Tenho a pretensão de pensar que o AzulJasmim.info é um espaço especial. Para todos os efeitos, é composto por gente especial que ama a canicultura, por profissionais dedicados a esta área, e finalmente por mim, que não deixo NINGUÉM colocar pé em "ramo verde".

Podem apelidar-me de nazi (adorei essa pm acusatória), de cortar a liberdade de expressão (outra pm com que me deliciei), podem apelidar-me de autoritária, até a minha mãe vos dirá que sou eu no meu melhor... Podem divertir-se a arranjar-me adjectivos novos... Mas, de uma coisa vos garanto, não abro mão das regras que fizeram deste espaço um local saudável, credível e respeitado... criado por todos.

Ninguém é obrigado a permanecer contra a sua vontade, como tal... Não gosta? "boa tarde e um queijo" como se costuma dizer.

A quem vier por bem e de boa fé,

SEJAM MUITO BEM VINDOS
Denunciar ao Moderador   Registado

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
AnitaLG
Administrador

« Responder #1 em: Agosto 27, 2008, 13:49:57 »

Gostaria de chamar à atenção de uma situação.

Como é do vosso conhecimento, é-vos enviada uma ficha de identificação após terem efectuado o vosso registo. A partir daí deveriam ficar activos... é a lógica.

No entanto, infelizmente, temos detectado várias fichas com informações falsas... essa situação continua a acontecer... por tal facto, apesar de após registo vos ser permitido consultar o Fórum, a aprovação das restantes permissões passam todas por mim.

De modo a que o processo seja mais rápido, poderão contactar-me através do email:

admin@azuljasmim.info

Não me canso de repetir este tipo de informação, porque noto que continua a haver alguma confusão para alguns foristas.

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
AnitaLG
Administrador

« Responder #2 em: Dezembro 08, 2008, 13:23:09 »

Quando vos é enviado o formulário de identificação, como já devem ter reparado é-vos pedido o vosso nº de telemóvel. Apesar de aparentemente poder parecer um pedido questionável, não o é, pois só assim consigo verificar através de envio de sms se parte dos dados são verdadeiros.

Gostaria de vos dizer que esse formulário vem directamente para mim, sendo a única a ter acesso aos dados nele inseridos.

Já por várias vezes me questionaram do motivo de usar o sms e não um email para confirmação final da veracidade dos dados, a resposta é simples:

- Todos nós podemos criar um número ilimitado de emails ficticios, sem qualquer custo. Ter telemóveis com números ficticios não é possível, além de que tem custos comprar cartões para deitar fora, tornando esse processo numa forma muito mais fiável de confirmação de identidade.

Obrigada a todos pela compreensão.

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
AnitaLG
Administrador

« Responder #3 em: Janeiro 12, 2009, 20:37:40 »

Boa tarde,

Gostaria o seguinte deixar um alerta...

Apesar do preenchimento do formulário que o sistema automáticamente vos faz chegar, é necessário responder ao sms que vos é enviado para confirmação final dos vossos dados.

Quando tal não acontece, o vosso registo não será activado no sentido de poderem participar: no fórum, nas votações, etc.

Como já vos disse por variadas vezes, este fórum é especial e como tal tem regras especiais, só assim nos é possível manter a credibilidade necessária para o trabalho que todos estamos a desenvolver.

Cumprimentos,

Anita Lopes Graça
Administração
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: